sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Adler Responde #21

DE VOLTA NAVEGANDO EM ÁGUAS ESCURAS E REPTILIANAS, É O ADLER RESPONDE!

Então, we're back live. Depois de muito enrolar, eis que lembrei que esse blog tinha quadros clássicos e favoritos, então bora dar atenção pra eles. Lembrando que o quadro em questão é o ADLER RESPONDE, que, para os novatos que não sabem, é a hora onde eu reúno as perguntas dos 4 oceanos desse mundo pirata e as respondo, sem frescura, sem medo, sem censura. Para me mandar uma perguntinha, basta ir no NOVO ASK DO BLOG, que fica no http://ask.fm/blogwhynot, e mandar sua dúvida. Eu normalmente fazia isso semanalmente, mas pelo visto não teremos periodicidade definida, já que eu espero encher umas 10 perguntas mais ou menos.

ENFIM, espero que se lembrem que esse quadro existe e participem :3

Vamos às indagadas. DROP!





Você pratica algum esporte?
R: Na verdade, de vez em quando, os esportes me praticam, por hobby.

Já joguei futebol amador na escola, quer dizer, eu tentava jogar né. Mas quando descobri que nunca seria o Wakabayashi, desisti dos meus sonhos. Atualmente, estou à segundos de decidir e me matricular em uma academia para fazer natação. A dúvida é se eu ficaria bonito de sunga.


Quem foi a última pessoa com quem você teve uma conversa séria?
R: Com a minha barriga. Segue o trecho do diálogo:

[Adler]: Bom dia.
[Barriga]: É.
[A]: Eu disse BOM DIA.
[B]: Ahã
[A]: Você quer ao menos olhar pra mim quando me responde?
[B]: Não consigo te olhar, você sabe.
[A]: Em compensação, é impossível abrir os olhos e não te perceber.
[B]: Isso machuca, as vezes.
[A]: Afinal, o que aconteceu hein? Por que você cansou de ser esbelta? De dar atenção às coisas. Eu não te reconheço mais.
[B]: Eu sempre fui assim, apenas você que não percebeu.
[A]: Será? Existem fotos que provam que um dia você já se cuidou mais.
[B]: Eu não tenho culpa de NADA, Adler. Foi você que achou "cool" mamar refrigerante noite e dia.
[A]: Mas o Ricardo toma...
[B]: ...toma todo dia e ainda assim tem uma barriga boa. Sim, o mesmo argumento de sempre Adler. Para de só olhar para os outros, que tal? Entenda que a sua genética é diferente da dele, ou de qualquer outra pessoa que come muito e fica magra.
[A]: ...mas o...
[B]: ... O LUCAS, SIM, ele come feito uma criança, igual você, mas ele é uma vareta. Sua gordura é mais bem distribuída, apesar da cabeçona. Deixa ele lá, parecendo um pirulito. Ao menos vão achar que ele costuma ser chupado.
[A]: ...
[B]: E não, beber água no lugar do refrigerante não muda porra nenhuma se você continua comendo duas taças de sorvete de noite, sem contar os litros de refrigerante no final de semana. Pra emagrecer, você tem que fechar essa merda de boca e começar logo à fazer seus exercícios. Quem mandou parar a academia, seu gordo?
[A]: ...(https://brokeforbeauty.files.wordpress.com/2014/07/crying.png)
[B]: Agora entra naquele Burguer King ali que eu to com fome. Onion ring hein?
[A]: Ok.


Se você fosse mudar algo em você, o que seria?
R: Depois dessa cartinha do Gugu que foi o desabafo da pergunta logo acima, acho que ficou óbvio né? Eu queria ter fonte de cor roxa.

Nah, por muito tempo quis ter um cabelo melhor, menos enrolado, mas eu entendi a beleza dele e a aceitei, até tenho orgulho hoje em dia. Talvez eu mudaria o fator "não-barba". Queria ter uma pelagem facial de respeito.




Quem é a pessoa mais louca que você conhece?
R: 


Dizem ser esse cara. LOCO.

Qual é a música que você mais gosta, no momento?
R: Porra, bela pergunta. Eu to BEM ~into~ CPM22, então acho que seria "Tarde de Outubro".




Quando irá voltar a seção de perguntas e do desafio ???quero desafiar o senhor a tomar ovo batido no liquidificador com leite,rabanete e para não ser mal, comer o seu chocolate favorito :v
R: Então, anônimo #1 e possível única pergunta desse post que não veio do próprio ask. Foi a sua pergunta que me lembrou que esse quadro existe, então sinta-se presenteado. Quanto aos desafios, vou dar um tempo por hora. Sei lá, não quero só fazer esses vídeos de desafios. Não querendo falar mal deles, mas ele é um tipo de vídeo muito PREGUIÇOSO. Não tem muita criatividade ali, apenas eu lendo nomes, frases e fazendo os tais desafios. Vou deixar um pouco de lado e me focar no novo modelo de vlog, que tá prometendo. Se um dia pedirem MUITO que os desafios voltem, aí eu faço mais.

Qual é sua história infantil preferida?
R: Hmmmmm, acho que aquela onde um cara muito filho de uma puta consegue passar sua vida inteira comendo merda, bebendo refrigerante, se recusando à tomar água, ignorando frutas, cagando para legumes e verduras e, AINDA ASSIM, é magro e esbelto como uma corsa. Diferente do melhor amigo dele, que até se esforça para diminuir um pouco a barriga, bebendo mais água que refrigerante, comendo frutas todo dia, diminuindo suas porções de comida, fazendo academia, mas que ainda assim é roliço e gasoso feito uma bexiga de pum. Até tudo acabar bem quando o amigo gordo esmaga o crânio de seu colega esbelto com uma bola de boliche repetidas vezes.

Eu preciso fazer natação '='

Nenhum comentário:

Postar um comentário