segunda-feira, 16 de junho de 2014

RH Adventures: A Sociedade dos Jequitis na abertura da Copa.

Fala aí seus dothrakis vagabundos. Uma bela tarde (suponho que esta nádega de post tenha saído antes das 18) para vossas excelências. Eu estava pensando aqui e queria ver se vocês não se importam do relato de hoje ser menor.

Afinal, posts menores só que mais frequentes são um bom método de manter o blog vivo e ativo né? Eventualmente, quando algum nicho de adolescentes específico receber uma matéria especial em algum programa de TV, eu faço aqueles posts mais colossais.

Maneiro certo?

Agora pro senhor engraçadinho aí no fundo da sala que gritou "NÃAAO", faça o favor de voltar ao chat (extinto ;-;) da Turma da Mônica, com seu nick de "cebolinha_loludo".


Inclusive, responda rápido: Qual o nome dessa personagem?
Ponto para quem disse "Cotinha"


E então minha crazy people. Dia 12 veio como um foguete, promessas e expectativas lá em cima com todo o "heat" (termo de Luta-Livre que um dia eu explico) gerado em torno da famosa Copa do Mundo, desta vez sitiada na grandíssima Nação Brasileira. Antes do jogo fatídico onde 180 mil pessoas curtiriam a página "Eu sou fã do Marcelo desde que ele fez o gol contra", existiu uma abertura da Copa.

(Inclusive, todo RH Adventures precisa ter uma imagem de algo relacionado tanto à escritórios/firmas quanto ao tema proposto, então toma inserção de imagem fora de contexto na sua cara)



Como eu ia dizendo antes de me interromper, aconteceu uma abertura, uma grande "cerimônia/festa" para abrir o Mundial. Particularmente, eu não vi NNNNNNNNNNNNNNNNNNNADA desta merda, então perdão por não existir um post analisando este que eu acredito ter sido uma bela merda de um show. Quem sabe outro dia né?

Como vocês sabem, os ilustres cantores que representaram o Brasil para todo o globo foram Claudia "Pipoca e Guaraná" Leitte, Jennifer "Dolly da Shakira" Lopez e Pit "ESTOU EM TODAS AS MÚSICAS ELETRÔNICAS DO MUNDO" Bull.


Uma imagem (para um post que deveria ser pequeno) para ilustrar:


Acontece que a querida Sociedade dos Jequitis aqui do Circo, diferente de mim, que tenho um videogame para usar, resolveu assistir essa abertura. E a opinião delas é DEVERAS curiosa!

Ah, você não sabe o que é a Sociedade? Eu explico:


Você conhece aquela fama de pessoas "antigas" que entraram no funcionarismo público e nunca mais saíram? Aquelas que tem má fama entre os funcionários de diversas empresas, principalmente por receberem mais para fazerem menos? Então, esse é 80% dos funcionários do Circo.

Entre todos, uma pequena panelinha de.....senhoras educadas é o que mais se destaca AOS MEUS olhos, já que trabalho diretamente do lado delas. Logo, são as suas pérolas que eu recolho mais frequentemente. É um grupo bem diversificado, já que temos evangélicos, professores, bruxos e seres de outras dimensões NA MESMA SOCIEDADE.

Jequiti Reclame Aqui, Jequiti Sonolenta, Jequiti W.I.T.C.H. e Jequiti Furiosa

Enfim, são os "Illuminati" daqui do setor. Elas viram a Copa, viram a abertura e, como cidadãs de bem, que pagam seus impostos, acharam pertinente fazer suas críticas quanto à cerimônia.

Jequiti Reclame Aqui: "Você viu? A abertura da Copa foi com a Cláudia Leitte, com a.......(provavelmente pensando "Ivete Sangalo")"

Jequiti Furiosa e sua noção nula sobre artigos masculinos e femininos: "Pitbull."

Jequiti Reclame Aqui e seu cérebro rebootado: "Isso."


Jequiti Furiosa e sua escleorose: "Ele tava usando aquela calça........(......branca? simples? curta? alguém tomou o remédio hoje?)"

Jequiti Reclame Aqui: "Vocês sabem quanto a Fifa pagou para cada um cantar? 18 milhões para cada."

Jequiti W.I.T.C.H., a rejeitada do grupo por praticar magia negra com o bom senso, tentando se enturmar: "Vocês viram aquela imagem do Pitbull? Sabe o vilão do Harry Potter? Eles falaram que o Pitbull estava igualzinho ao Valdemôr, colocaram um do lado do outro e tava igualzinho ao Valdemôr, o Pitbull, HAHAHAHAHA."

Jequiti Furiosa incorpora a Condessa do MPB: "EH"

Jequiti Reclame Aqui, fazendo jus ao título: "Que desperdício não? 18 milhões praquilo. E ainda nem era cantado, era dublado."

Não sei se foi a revelação de que a Herbert Richards trabalha com shows ou se foi meu telefone tocando, mas eu tive um breve lapso de sanidade e ignorei aquela conversa para tratar de alguma outra coisa, mas não sem voltar depois à tempo de pegar o fim do festival jequiti.

Jequiti Sonolenta, figurante nesse RH News já que foi (e será) estrela de sua própria edição, participa: "....o menino do robô lá nem apareceu muito."

Jequiti Reclame Aqui e sua distorção do tempo: "Foi pouco mesmo, uns 5 segundos, 1 minuto, sei lá".


E fecho essa edição com o glorioso momento, ainda no mesmo dia (que foi hoje, btw), quando a senhora Jequiti Sonolenta, famosa por já ser amada por minha pessoa, vem com toda sua expressão de Vera Fischer no asilo estampada em seu rosto e me oferece uma salada de fruta para comer....enfiando o prato cheio de banana e mamão cortado na minha cara como se eu fosse um pássaro.


Jequiti Sonolenta, sorrindo por incontáveis 6 segundos com um prato nojento na minha cara: "Quer?"


Adler, o Adler: "Não."

Nenhum comentário:

Postar um comentário