terça-feira, 18 de março de 2014

Adler Responde #15

DIRETAMENTE DA SAUDADE DE UM QUADRO ENGRAÇADO E BABACA ESTÁ COMEÇANDO MAIS UM ADLER RESPONDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE



E é nesse ritmo doido que dou início à mais um festival das indagações. Ora, será que a sua pergunta besuntada em shampoo L'Oréal Kids de Melancia foi selecionada para percorrer os cabelos sedosos e úmidos deste post que vos escreve?

Enxague depois de ler o post, e VAI!


Preferia ter assistido Trapaça, Lego (Dublado) ou ficou feliz com "Os Caçadores de Relíquias"?‎ - Leo Marchezini
R: O Léo deve ter chamado a família +3 países à sua escolha para ler esta pergunta milenar que FINALMENTE foi lida e atendida.

Pois bem meu amigo Mackenzini, é uma escolha difícil. É uma batalha de três lados que envolve Jennifer Lawrence, o humor da Lego e esses caras:


Qualé a da pose de filme? Conheço muitos geriófilos que são bem mais "Caçadores de Relíquias" do que vocês.
Um embate acirrado, mas eu preferia ter visto Lego mesmo. Trapaça não foi tão bem nas críticas, e Caçadores tem uma dublagem brasileira bem "Discovery", e isso é um tremendo insulto.

Se bem que:



E:



Então né.


•••

Qual a pior coisa que pode acontecer quando você está em casa?
R: Eu imagino que seja um combo de coisas, sendo que a principal delas é eu estar em casa.

"THE DIA MERDA" começaria sendo no verão, com o calor comendo minha bunda com areia. Eu chegaria do serviço e me depararia com a minha irmã e todos os seus amigos aproveitando o clima tão belzebústico da casa estando na sala enquanto fazem um "Buffet Fecal" de Fofura, Pipoca Clac, lanches de calabresa e Coca-cola quente. Ao fundo, minha mãe estaria vendo maratona de Igreja Mundial na TV, e à cada vez que a palavra "Deus" fosse mencionada na telinha, todos se levantariam e começariam a sapatear ali dentro por 1 minuto.

A internet estaria fora do ar, meu celular descarregado, o psp só teria Katamari pra jogar.

E claro, a pior parte: teria um fiapinho de pele saindo da divisa entre uma unha da mão e a carne.



•••

Qual é a pior batalha que você já viu num anime/mangá?
R: 80% das "batalhas" de Cavaleiros do Zodíaco entrariam aqui, mas como eu não as considero batalhas e sim showoff de "meu poder faz x, sendo que x SEMPRE vai envolver as palavras MORTAL, ENERGIA e DESTRUIR", eu vou partir para uma luta que recebe o prêmio BEZÉRRIMO.

Na verdade, ela não foi ruim. Quer dizer, no mangá, originalmente, ela era bem maneira, como sempre são as batalhas de Naruto. ACONTECE que os produtores do anime resolveram tomar um shake de gasolina com energético, bebida essa que depois foi vomitada na boca dos animadores, e juntos eles criaram essa ADORAÇÃO À NABUCODONOSOR vendida como "Pain vs Naruto"

Tirem suas conclusões:


E de bônus:



•••

Gey sim ou claro ??
R: Por momentos, me peguei pensando nessa dúvida. Ela evidencia vestígios de pamonhice sombria em suas letras, mas uma análise mais miúda e contemporânea me fez perceber qual é o sentido desta pergunta.

A querida entidade anônima quer saber se eu prefiro esconder os meus grisalhos com:


OU se eu prefiro deixar meus cabelos claros, como a natureza deseja.

Bem, eu prefiro seguir a vida sabe? Uma hora os fios prateados da senilidade vão, querendo eu ou não, se juntar à família capilar de minha pessoa. É um processo importante na vida de um homem, pois o lembra que o dinheiro pode ser azul, rosa, amarelo ou laranja, mas seu preço é , como o pó de qual viemos, cinza.

•••

Você já se sentiu extremamente infeliz?
R: Me sinto assim todo dia que olho a minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário