terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Papinho + Adler News: VOLTAMOS


Relembrando que o ratinho stalinista é seu amigo e quer VOCÊ para ser seu camarada, vamos voltar às babaquices de sempre né :3

OULÁ meu amigo. Estamos de volta com a sua programação de sempre. Festeje-vos pois o profeta voltou, e com tempo livre pra escrever.

Ah, o banner continua o mesmo? Bem, ele tá muito bonito, e foi feito pela lindíssima da minha senhora namorada (>>>portfólio da primeira dama<<<), então vou manter ele mesmo. Who cares?

Enfim, esse post de retorno vai abranger várias coisas pequenas que não dariam um post, mas juntas fazem aquela caralhada de texto que eu sei que tu curte ler. Então teremos um resuminho das notícias da minha vida e babaquices aleatórias.

CORTA PRAS NOTIÇA Ò_Ó




E a primeira delas é uma muito especial pra mim: A PÁGINA MAIS INTERROGATIVA DO PAÍS ATINGIU 100 LIKES!!!

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Claro que foi muito graças à senhora Mariana (página dela), então deixo aqui meu obrigado à ela pelo apoio.

E OBRIGADO À TI POR TER CURTIDO!


Eu queria ter algum tipo de presente EXCLUSIVO para esse feito, mas o que vocês vão acabar recebendo é um Adler Responde em vídeo, mas como isso já estava prometido não é necessariamente um presente né. Enfim, aguardem que hoje ou amanhã tem vídeo.

Ainda no quesito blog, preciso agradecer também à alguns amigos do meu editor de vídeos, o sábio Gui (que não tem página então vai ficar sendo só um nome mesmo), por terem curtido a página. Um deles está abrindo sua loja de camisetas (e eu NEM CONHEÇO O CARA AINDA), mas segundo o Guizo, pode rolar aí promoções de camisetas e essas paradas. Nenhuma promessa, só queria mostrar que o blog tá evoluindo. O MC Gui também planeja criar um podcast, e eu estou solenemente convidado para integrar a equipe participante (ou ele só me avisou desse projeto e eu Zé Punheta aqui to pensando que foi um convite), então fiquem no aguardo :)


Este GIF não tem relação com o post, eu só precisava usar as imagens
 que baixei para os posts do Daft Punk e que acabaram sobrando.

Então vamos resumir e listar aqui todas as mini notícias mesmo isso não sendo um pedido de permissão pois o blog é meu e eu faço o que quiser no post? YEAH!


  • Hoje eu cheguei aqui no Trampo e tentei arrancar um ferrinho solto no meu guarda-chuva. Aparentemente, Hefesto fabricou este utensílio metálico, já que eu cortei fodamente o dedo tentando desentortá-lo, além de riscar o AÇO (nem sei se é feito de aço) do meu extrator de grampos.


  • Eu fui dormir, em dias da semana passada e retrasada, em horários mais tardes do que o costume, tudo para completar os posts do Daft Punk a tempo, e isso acabou me dando altas crises de dormir SENTADO enquanto olhava para o computador aqui no serviço.

DE NADA, SEU BOSTA.

  • LOGO terei um PC bem melhor em casa, LOGO terei como editar/escrever posts melhores lá, LOGO este blog vai passar pra Wordpress, LOGO eu ganharei dinheiro com suas clicadas.


  • Peguei meu contrato da Microcamp e, usando as técnicas do cursinho de origami que tenho feito pela internet por R$2,90, fiz uma dobradura de "MERDA". Ficou tão igual ao objeto original que ele também acabou indo para a privada, junto com um ano inteiro de curso que paguei pra receber 3 meses de aula com 3 professores (2 se demitiram) diferentes e uma sala superlotada. BTW, tá pensando em fazer curso lá?


  • Larguei de vez a maromba estilo de vida e estou partindo para virar um peixe. Só estou esperando certas multas de certos cursos de certos web designs acabarem e começo a natação.

  • O formato dos vídeos do vlog logo logo será reformado e ficará melhor. Confiem em Gui, confiem em Deus.

  • Faz exatos UM dia que eu comecei a ler Game of Thrones. Eu li tão pouco que na verdade eu não li nada de novo, estou na mesma parte que foi disponibilizada online como um "aperitivo" do livro, ou seja, os dois primeiros capítulos (prólogo e bran). Ainda assim, a escrita é muito gostosa de ser lida, parabéns MESMO pra quem traduziu.

  • Depois de alguns anos longe dessa droga, em 2014 eu meio que voltei a acompanhar BBB. Posso dizer que, apesar de curtir a tal da Clara, webstripper, acho esse romance dela com a cara de cavalo algo bem fanservice, afinal, nas casas elas vivem peladas ou se pegando, que homem vai votar pra tirar isso? Ah, e eu realmente não ligo para sua reclamação de como "BBB é programa de gente burra", senhor "EU RIO PRA CARALHO COM JACKASS HAHAHA!"



  • Amor à Vida valeu a pena apenas pelo Félix. A nova novela, Em Família, me empolgou no começo, com a Bruna Marquezine (nossa <3), mas to cagando pra ela (a novela, jamais a Bruninha <3) atualmente.

  • Voltei a escutar Nerdcasts antigos, e continua sendo uma das melhores coisas à se fazer.

  • Meu siso direito criou vida e começou a chutar. Vou precisar abortar por motivos de saúde, mas meu obstetra disse que preciso esperar ele crescer mais para ser mais fácil de remover. Os Banguelas Anônimos já marcaram um protesto na frente da minha casa.

  • Acabei de conhecer um dating-sim game que se passa em uma escola para pessoas deficientes, onde você é um cara com arritmia cardíaca e precisa escolher entre várias garotas com deficiências diferentes para namorar. Pode criticar, mas estou mega interessado em jogar.




  • Por fim, não sei se vossa senhoria percebeu, mas eu coloquei algumas coisas novas aqui do lado >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    Tipo a barra do ask para tu me mandar perguntas enquanto lê o blog e a caixinha do Youtube para ir direto ao canal dos vídeos. Que tal fazer aquele favorzinho de usar essas paradas, hein? Foi de coração.






E é isso galera. Se tu é novo, bem-vindo ao Why Not. Ignore os xingamentos pois eles são cheios de amor <3

Se tu é truta das antigas, welcome home. Seja um bom leitor veterano e USE A BARRINHA DO ASK ÒoÓ

Isso é tudo por hoje, boa noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário