terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Adler Responde #13

Um oi mais do que especial pra ti. Não vou dizer bem-vindos pois vocês já são da casa né, então se aconchegue como de costume.

As perguntas migraram em bando para o Ask, e eu com minha espingarda e meu cachorro cacei algumas para o post de hoje. Não vou NUNCA deixar de te lembrar que o local onde você pode enviar suas patoperguntas é o http://ask.fm/sem_grillo

E prometo que não vou mais usar uma foto do Naldo tão grande e escrota pra abrir um post :3

Ok, chega de badolero, vamos lá.


Nunca disse nada sobre fotos do ROnaldo, no entanto.

Paca tatu, cotia não? - PdS
R: Eu to escrevendo essa resposta encarando essa merda de imagem aí de cima, é impossível não rir.

Bem, querido amigo PDS (só vou chamar assim também, quem quiser entender vai ter que ler todo o blog pra saber), PACA TATU COTIA NÃO

Seria isso um anagrama? Você sabe, uma palavra que teve suas letras embaralhadas para ser codificada.

Bem, eu usei meu supercomputador aqui e, segundo ele, PACA TATU COTIA NÃO é um anagrama, em inglês (esse PDS tá chique), para 
A Tapioca Coat Aunt

Traduzindo, uma tia brasão Tapioca

Brasão da família Tapioca



você sempre vai ser viciado em penis?
R: Mas o quê?!

Daonde você tirou que eu vivo cheirando carreirinha de piroca? Pipando pedrinha de pirú? Acendendo béque de caralho?

Mas falando sério, viciado em pênis? Se for o meu, eu imagino que nunca. Se for a PALAVRA "pênis", eu não curto usar em uma conversa essa nomenclatura, a não ser que seja para expressar raiva, tipo "pênis uruguaio de merda!"

Talvez eu pare quando eu crescer, ou não.



quero fazer um bukkakke com a fúria de mil sóis
R: Você sabe que o sentido de PERGUNTA é algo que, PELO MENOS, termine em interrogação, certo? Eu acabei de fazer isso.

Não sei o quê você quer que eu faça com essa frase, talvez você falou só pra ver o que eu faria mesmo.

Bem, um bukkake (com um só K no fim) consiste de uma rodinha de amigos né, e se você tem tais amigos igualmente dispostos, não esquecendo da garota que OBVIAMENTE precisa desejar isso, vai fundo.

Eu não participaria, apesar de tudo.

Mas analisei sua frase de novo, e olha que engraçado. Tu quer um bukkake COM a "fúria" de mil sóis. Já imaginou uma rodinha de Sóis em volta da Terra, jogando plasma em todo mundo?

Terra-chan!

PS: Evite pesquisar bukkake, não vale a pena.



Qual é o tamanho do seu pinto? e o ângulo de curvatura? te dou um tempo pra pegar um transferidor.
R: Eu já ia todo pimposo responder essa quando lembrei: HEY, eu disse láaaaaaaaa no começo do Adler Responde20cm que eu não responderia perguntas muito moleíntimas. Sendo assim, sinto muito amigão, da próxima você pensahipotenusa melhor antes de vir no meu quadro tentar uma dessas. Eu inclusive peço perdão pra todo mundo por esse constrangimeligamento, acho que não se repetirá de novo.



Top 5 Melhores países pra morar pls ( com bons motivos e argumentos )
R: Não quer exigir mais nada não? Que eu escreva sentado em um banco de madeira ouvindo Hanson?

Brincadeira, eu faço ainda essa semana, TOP 5s acabam sendo ótimos posts que todo mundo curte. Assim, vai ser um TOP pessoal, então é meio óbvio que Japão vai pegar os 3 primeiros lugares de uma vez, mas beleza.

Você saberia me indicar uns bons site pra comprar hq e mangás ?
R: Santo jesus, finalmente perguntas normais. Então, vou te bater uma real:

VOU DIZER QUE SOU O TAL

Na verdade, eu ia dizer que eu não compro e acho que nunca comprei UMA hq/mangá sequer por site. Talvez porque eu goste muito de ir nas livrarias/bancas e sentir o encadernado na minha mão.

Pelo o que eu saiba, a Comix é muito boa. Ela tem sempre desconto e uma certa vantagem na frente das bancas. Porém, eu sugiro que espere pela Fest Comix, o "Anime Friends" da loja onde tem uns descontos absurdos, nível Steam (posso estar falando merda, nunca fui).

Um colega meu viciado em quadrinhos disse que, olha só, o Extra, sim, o hipermercado, também é uma excelente fonte de HQs com desconto. E eles entregam em casa, com todo o cuidado. Dá uma olhada aí. 




Qual é o tipo de jogo que você gosta de jogar pra console e porque ele ?
R: Eu acabo SEMPRE parando em dois estilos de jogos. Quer dizer, se eu passasse o resto da vida só jogando games desses gêneros, dificilmente eu ficaria triste.

São eles os games Hack'n Slash e Open World. Eu acho que esse último deve ter um nome melhor, não só "sandbox", mas algo mais oficial mesmo. Mas ok né, dá pra entender que são jogos tipo GTA.

Hack'n Slash: Existe uma empresa que nunca foi citada nesse blog até hoje, mas eu dedicaria FÁCIL uns 80% da minha vida pra jogar tudo que ela lança. Estou falando da KOEI (que recentemente se fundiu com a Tecmo e agora é conhecida, aqui no Ocidente, como Tecmo-Koei). TALVEZ vocês a conheçam pelo jogo Dinasty Warriors. Sim, é esse estilo que eu amo. Claro que eu prefiro muito mais a outra série irmã de DW, Samurai Warriors, pois é ambientado naquele que eu considero o MEU universo nerd. Você pode falar que, hoje em dia, ser nerd é qualquer merdinha que gosta de super-heróis bazzinga Robert Downey Jr. Ok, isso até pode ser verdade, mas eu me considero um puta nerd em Japão Feudal (até porquê nerd é um tipo de pessoa que é viciada em algo e que dedica sua vida à conhecer cada vez mais aquele assunto). Eu ainda vou fazer algum post especial dedicado à essa paixão, mas voltando aos jogos, foi essa série que me fez curtir tanto hack'n slash. Outros jogos do mesmo gênero e que eu comprovei serem DOCARALHO são Sengoku Basara, One Piece: Pirate Warriors, Naruto Ultimate Ninja Impact, MGR: Revengeance, Star Wars: The Force Unleashed. E talvez eu curta tanto esse gênero pois tenho um certo tesão em destruir exércitos enormes com golpes malucos, barulhentos, completamente exagerados e, mais do que tudo, FODAS. É algo que só jogando dá pra entender.

Sandbox: O amor veio com o óbvio GTA, e cresceu ao redor de inúmeros jogos que, sim, se inspiraram em GTA III. Esse conceito de mundo aberto pra explorar veio pra ficar, e uma porralhada de jogos estão aí fazendo sucesso. Como expliquei naquele falecido vídeo (o "Modelo de Vlog 3"), eu curto bastante a ideia de poder andar por aí em um cenário vasto, onde você escolhe o seu destino, as suas missões. Você escolhe como quer completar essas missões. Você entra em uma certa vida dentro do jogo, onde você simula um filme de ação ou qualquer outro gênero dependendo do jogo que está jogando. Não me canso de elogiar GTA, mas incluo nessa listinha os grandiosos como True Crime, Mercenaries, SKYRIM VSF MIMIMIZENTOS, Bully, Red Dead Redemption, Naruto Shippuden: Accel 2, Destroy All Humans. São jogos assim que libertam a sua completa criatividade, pois você pode criar em cima dessa base qualquer história que quiser. Quer dizer, destruir exércitos inteiros com uma espada é maneiro, mas sair dessa Terra pra viver, nem que por 5 minutos, em um outro mundo, é simplesmente fantástico. Talvez o mais próximo que eu, simples terráqueo, vou chegar do espaço sideral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário