terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Adler Responde #12


Iae cirilada do meu carrossel. Por pouco que vocês ficam sem Adler Responde hein? Isso é pra mostrar o valor de lotar meu ask de perguntas, quem ganha é você (eu não recebo nada por esta merda mesmo).

Bane, vamos para elas então? Não? Prefere curtir um Naldão?


Naldão




Qual foi a melhor comida que você já experimentou na sua vida?
R: Não sei se consigo pensar em comida depois de ver o Naldão ali em cima, mas vou me esforçar né. Bem, após isso, obviamente não direi chocolate.

Eu acho que esse negócio de melhor comida é muito variável. Tem arroz, feijão e linguiça que eu já comi que, pelo tamanho da fome que eu tinha, foi um banquete de Odin batizado com hidromel. E por outro lado já comi ovas de salmão com molho madeira (exemplo fictício, bobo, gozadinho e insignificante, assim como você <3) que em nada me agregaram.

Mas analisando essa cadeia hereditária, diria que COM CERTEZA deve ter sido o sorvete. E nem importa qual. Apesar de eu colocar tanto hype em cima de açaí (que só é DVNO com os seus complementos), o sorvetão é a alegria do meu coração. E talvez isso se dê pelo motivo de, quando criança, dificilmente eu ter acesso à essa jujubinha de Deus. Falando sério, eu devia ficar uns 4 meses sem comer sorvete. Então, quando este vinha parar dentro de minha boca loca, 30 moluscos tocavam harpa dentro do meu cérebro, regidos por um caracol maestro.

Por isso, hoje em dia, eu sou o que mais briga pra inserir sorvete nos rolês, e também aquele que mais abusa da compra feita.


O que você tem a dizer sobre o PEC 37 rs
R: Devo dizer que senti um certo tom de ironia em sua pergunta, meu cavalheiro(a). Estaria vosso dito cujo próprio insinuando de alguma maneira que minha pessoa, eu, não detenho nenhuma informação inteligente a cerca do tema proposto?

Pois bem seu vil brutão.

Vou lhe falar sobre a PEC 37.


Essa mesma.

Não, não é a 36.

Também, caso esteja pensando isso, não é a PEC 10, pois não existe sinal de + entre o 3 e o 7.

PEC 37.

Trigésima sétima PEC

بيتش 37



Então, essa PEC é aquela que propõe uns baratos meio doidos, tipo deixar que toda investigação criminal fique nas mãos da Polícia Federal e Civil, tirando isso das mãos do Ministério Público.

Aí o que eu acho:

Nada contra a PF ou a PC (chamam as polícias assim?), mas pelo que eu entendi, muito do mérito de investigação de casos assim se deve ao esforço do Ministério Público. Não vejo razão em tirar trabalho deles para deixar tudo na polícia. Afinal, o MP é tão ocupado assim para não poder ajudar em investigações?

Ah, e essas investigações devem envolver, também, acusações contra deputados certo? Então você tiraria da mão dos próprios o poder de investigar as merdas de cada um, é isso?

Perdão se to meio perdido, admito com todo um remorso possível que eu não sei quase nada de política, já até comentei em um OFF Zueira isso. Mas é, pra não falar que sou uma "maria vai com as outras" eu to tentando usar somente o que eu mesmo sei e acho de política para opinar nesse caso.


E sabe de uma coisa? Na época dos protestos eu queria organizar um debate entre jovens e amigos professores, falando de política, pra ajudar pessoas como eu, que mal sabem o que é que rola lá direito. Foda que ninguém pôde na época, mas se eu tentasse repetir hoje, você, moleque que bebe Sonic e joga leite, iria lá pra dar aquela força?



Poderia falar sobre HENTAI?
R: Meu DEEEEEUS calma senhor Bronhudo. Você me fez essa pergunta faz um tempo, e ela já foi encaminhada para o setor de vídeos. Logo mais vocês verão essa tal opinião sobre hentai. Quer dizer, não vai ser novidade né? Vocês sabem que eu sou fãzaço do gênero.

Mas vou aproveitar o espaço para novamente dizer que não se pode ter vergonha de um fetiche seu. Claro, você não precisa gritar aos quatro cantos do mundo (a não ser que você tenha um blog roxo e seja muito fodelão), mas caso venha a revelar isso para alguém, não tem porque ter vergonha uai.

Tem toda essa coisa de "imagem de punheteiro" que eu ouço muito. Que eu não posso passar isso publicamente. Que eu tenho uma imagem à zelar. Mas sério galera, eu tenho um vídeo onde eu danço de fralda segurando um violão tendo 16 anos, que imagem eu tenho pra zelar?

Brincadeiras à parte, estou tranquilo com a minha imagem. E você tem que estar tranquilo com a sua.



Pode fazer um TOP 5 -medos- que você sentiu? Pode ser relacionado a algo que leu, algo que ouviu, algo que viveu, você entendeu.
R: Sim, eu entendi.

Bem, é meio babaca eu anunciar esse pedido aqui, pois não vai ser NESSE post onde eu farei o tal do top 5 cagaços, mas como tem pouca pergunta e eu preciso encher uma baita linguiça pro post ter seu tamanho de sempre, resolvi dar um ~teaser~ aqui. Então fiquem no aguardo que sexta-feira tem o tal TOP 5.



Se você fosse mulher, que nome gostaria de ter?
R: Esse ASK tá meio espuleta né? Sem papas na língua.

Bem, vamos lá. SE EU FOSSE UMA MULHER FODA DE LINDA (só existe essa possibilidade), qual seria o meu nome?

Vamos pensar juntinhos. É claro que não pode ser Adler, apesar dessa junção de 5 letras que alguns dizem ser um "nome" não ter um gênero. Adler é tipo o cachorro do Cebolinha, o Floquinho, sabe? Não tem gênero, não tem sentido, não tem raça.

Por um lado, eu poderia ser óbvio e adicionar um A no final do nome, rebatizando esta criatura sapiente como ADLERA, que inclusive é como um antigo amigo meu do fundamental me chama.

Mas horrível. Bem, SE É PRA ESCOLHER, eu quero nome diferente, óbvio. Sempre curti Angel, mas hoje em dia vejo que parece nome de garçonete latina de beira de estrada.

Angél, usted a levado las poncitas del señor Díos?

Bem, temos que levar em consideração que eu seria uma lésbica loucaça. Do tipo baladeira, promíscua, que escolhe suas parceiras de acasalamento como um gordo escolhe seu Big Mac. Nem preciso dizer que minha conta no msn seria poker_facegirl2011@hotmail.com né?

Então que tal...Soya? A rainha da noite...ou dos lanches.


Leve e muito gostosa, perfeito. Mas provavelmente teriam piadinhas demais com o nome na escola.

Um nome brazuka talvez? Perseverança, garra, paixão pelo futebol, determinação, alegria, Bhrama, folia...

EU SOU REGINA!




Ok. Falando sério, acho que, inspirado pela minha ídolo feminina número 1, eu me chamaria Adele. Eu amo a cantora, provavelmente seriam suas músicas que eu cantaria chorando no banheiro por causa daquela filha da puta que me traiu na Virada Cultural no show do Pato Fu, embaixo do Viaduto do Chá.

Ah, mas acho que eu não poderia copiar O MESMO nome da cantora, aí seria tirar a glória dela né? Mas tudo bem, é só colocar uma letra no final do nome e dar aquela modificada. Uma letra legal. Uma letra bacana, que muda o sentido mas não o retira. Sei lá, tipo...vamos ver...R?

SIM! R!

Claro. Colocando o R no finalzinho do nome, eu seria a diva das baladas, a lésbica delicinha, suicide girl, a única, Adeler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário