terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Adler Responde #11


Boas manhãs de quem já está acordado. Tu sabe que já deveria estar de pé né? Tá fazendo nada por aí, só vendo Dora Aventureira e o desenho da Turma da Mônica, levanta e vem ler o mais novo Adler Responde!

Lembrando que todas as perguntas nascem no http://ask.fm/sem_grillo, crescem no https://www.facebook.com/adlerwhynot, se reproduzem no meu canal no Youtube e finalmente morrem no Google+. Bora lá!


Cê tem bruxove? - Pamonheiro das Sombras (E não, não sou você do passado, sou você do futuro que percebeu que você do presente deveria ser você do passado e me deram o poder de voltar para o passado (presente) mudar uma coisa, então to aqui tentando.
R: O pior é que eu entendi perfeitamente esse rolo de futuro/passado. Mas bem, então estou falando comigo mesmo. É bom saber que eu tenho um futuro, péssimo saber que nele, eu sou tão desocupado e merda ao ponto de viajar no tempo para perguntar se eu mesmo, no passado, tenho bruxove.


Essa é uma das imagens que aparecem nos resultados
do Google quando tu pesquisa por "bruxove".
 Imagino, então, que não tenho.

Que fofo, ele sentiu minha falta <3 FRESCO. Você desperdiçou o poder que eu te dei pra mudar uma droga de uma pergunta cara... Qual o seu problema?! Sim, essa é a pergunta, me diga Adler: Qual o seu problema?! <- detalhe da exclamação, estou sendo bem enfático. Seja lá o que "enfático" signifique.
R: Lembrando que esse é o cara da pergunta de salvar o mundo ou minha namorada, e também da pergunta do poder de "rebootar" um momento da minha vida.

Mas então. No momento, eu tenho problemas intestinais, problemas urológicos, problemas dermatológicos, problemas alérgicos, minha privada perdeu um PEDAÇO da tampa onde sentamos, meu chuveiro tá sem o chuveirinho, faz quase um ano que a pia do meu banheiro é uma bacia azul porque a pia normal afundou e nunca conseguimos arranjar outra, não existe centímetro na minha casa livre de pelo de gato, to sem cama, vai ficar apertado comprar o computador que quero esse mês e, finalmente, não tenho telhado, o que ocasiona muita infiltração e goteira dentro de casa.


Primeiro resultado para "enfático" no Google Imagens.
Provavelmente o Bernardinho percebeu as infiltrações do meu teto.

Por que quando alguém escreve algo errado, logo depois envia um asterístico com o jeito certo? *Asterisco
R: Será que isso não é só no nosso nicho de amigos?

Sei lá, não lembro de ver desconhecidos usando essa tática clássica de msns, chats e comentários.

Um fatinho curioso é que, na minha época de "fake de personagem de anime", quando eu queria descrever algum ato que eu estava fazendo, fazia essa descrição dentro de asteriscos.

Outro fatinho curioso é que eu já tive "fake de personagem de anime". E isso pode explicar muita coisa.


Você diz que não quer ter filhos, mas e se for pra adotar um asiático?
R: Me parece meio óbvio que quem fez essa pergunta me conhece bem e já deve ter me visto falar desse assunto, porquê é justamente o critério que eu mais uso.

Primeiramente, não quero dizer que só adotaria um asiático, mas seria minha maior vontade. Nem é por desprezar outras etnias, é que eu gosto MUITO de japoneses. Então só uma criancinha japonesa, do tipo que faz comercial do Danoninho Ice, poderia derreter meu coração o suficiente para eu adotar um filho CEDO.

De resto, eu só cogito a possibilidade de adoção se, lá mais pra frente, eu ver que vou precisar de alguém, o que eu duvido, mas vai QUE né. E eu não tenho esse preconceito/ideia clichê de que adotar é um perigo porque não se sabe os genes da criança. É muito fácil falar que a criança "veio com problemas", quando na verdade toda criança tem problema, a diferença é que aquela ali veio pra você DO NADA, diferente de um filho que tu cuida pela vida inteira e mal percebe os distúrbios dele. É o mesmo que pular de cara em uma piscina de água bem quente ou entrar nela com a água morna e com o tempo ela ir aquecendo.

Enfim, filho só com MUITO dinheiro.


Quantas chinchilas cabem em um caminhão da Casas Bahia?
R: Cêis tão achando que eu sou aquele brinquedinho americano, aquela bola que tu chacoalha e te dá uma resposta aleatória para qualquer pergunta sua né?

O pior é que eu não sei se os leitores gostam desse tipo de indagação, então fico parcialmente receoso de ficar respondendo isso por aqui.

Mas não vou proibir de mandarem não. Eu mesmo disse e digo quando quero promover o quadro que "PODEM PERGUNTAR O QUE QUISER, RESPONDO TUDO". Então são ossos do ofício né?

Mas bem, lá vem a equação:

x é a escrotidão da Casas Bahia, que é um número abstrato que pode muito bem representar o infinito.

y é a quantidade de comida que uma chinchila pode comer, número esse que não pode se exceder de seu limite pois o animal não tem sentido de estar cheio, então ele pode comer até seu estômago explodir pra fora.

z é a última letra do alfabeto, e isso representa tanto quanto a pergunta feita lá em cima.

Se x está z, isso mantém y no lugar, mas só se y tiver medido segundo o Teorema do "Quer Pagar Quanto?"

Se o resultado advindo do teorema for 1 centavo brasileiro, y pode mobiliar sua casa inteira pagando apenas 1 real por tudo, o que pode deixar x fulo, mas ninguém mandou contratarem z para fazer o comercial.

Logo, eu prefiro a MarabraZ


Você pode fazer um artigo sobre 2girls1cup?
R: Já não basta eu ter pesquisado ontem, em plena segunda-feira, na frente do balcão, no meio do expediente, a palavra RAPELAY, tu ainda quer que eu realmente vá ver os resultados dessa merda literal?

Sério, não vou me arriscar por essa, apenas deixarei uma imagem que representa o que eu penso desse vídeo




Ultimamente, qual teu blog favorito?
R: Bem, além do "Hoje é um Bom Dia" que já citei aqui, eu fiquei muito fã do Peixe Lek, um blogueiro antigo que comecei a ler só recentemente. Ele fala bastante sobre o Japão e tem um humor ácido que eu particularmente gosto bastante.

Fica aí o link para quem estiver a fim de conhecer o blog: Peixe Lek



E é isso, fiquem ligados que logo mais esse quadro terá uma versão em vídeo. Não vão pensando que será sempre assim, provavelmente será mensal, bimensal, ou algo que dê tempo o suficiente pra ter perguntas maneiras pro vídeo. E até mais :)

PS:E aí? Você (ou o seu chefe) curtiu o Peixe ;) ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário