terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Adler Responde #8

Bom dia (e não tem como eu não lembrar de Hopi Hari quando falo isso)
Antes do quadro mais sapiente de todos, um DISCLAIMER. Eu sempre disse que responderia TODAS as perguntas colocadas no ask antes da terça-feira. Isso está de pé, ok, mas o problema é que acabaram vindo bastante perguntas (de uma forma que eu estou sorrindo feliz até agora). São umas 14, pra ser exato (e NENHUMA do próprio ask, mais feliz ainda).

Então. Eu GOSTO de escrever, vocês sabem disso. As vezes faço 3 parágrafos pra dizer que prefiro bunda à peito, por exemplo. Sabendo disso, você concorda comigo que se eu responder TODAS essas 14 perguntas aqui, o post vai explodir, certo? Então, por isso que vou dividir. Respondo 7 agora (dando toda atenção do mundo à elas) e mais 7 semana que vem, sendo que vocês ainda podem mandar MAIS e MAIS perguntas ainda, encham essa porra pro quadro nunca acabar.

Vamos lá então, kay?



▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Se você fosse onipotente mas so pudesse fazer UMA coisa dps perderia esse titulo. oque vc fazeria?
R: A primeira coisa que eu faria é te dizer que se fala "oque vc FARIA". Fazeria é um atentado terrorista à alfabetização.

Ok, falando sério agora. Respostas altruístas aqui provavelmente são mais do que esperadas né? Talvez acabar com a fome no mundo, parar os desastres naturais, acabar com a violência e tals. Mas eu vou te falar: eu nunca mudaria isso, mesmo se pudesse. Acho que, por mais merda que seja a vida, ela é essencial em tudo que faz. Afinal, pessoas precisam morrer para dar lugar à um novo futuro, e eu não estou falando só de pessoas velhas. CRUELMENTE, a verdade que eu acredito é que todas essas mortes prematuras, de pessoas entre 0 e 50 anos, acabam controlando o número da população. Quer dizer, já pensou se, desde os primórdios de São Paulo (tentando um exemplo MINÚSCULO), pessoas só tivessem morrido de velhice? Provavelmente os problemas da cidade iam estar mais fodas, sei lá. Mas isso não vem ao caso né? Nem te respondi ainda.

Ok. Acho, então, que faria algo pela EVOLUÇÃO da humanidade. Pensando aqui, de forma rápida, me veio à mente duas áreas: exploração espacial e história. Das duas, acho que optaria pela história. Assim, eu faria com que todo, eu digo TODO o nosso passado estivesse acessível através de filmes. Tipo, se eu quero saber o quê aconteceu em data X lá no Egito, eu teria o poder de ver, na minha mente, gravações daquela época, testemunhar aquilo através de um "vídeo" mental. Basicamente eu faria com que todo mundo na Terra tivesse essa habilidade, sendo que a época mínima à ser "espiada" seria dez anos. Complexo? Sei lá, mas eu gostaria muito de conhecer a história da Terra.


Você é imortal e o amor da sua vida está prestes a morrer, junto com todo o resto da humanidade. Você tem duas opções: Salvar todo mundo e deixar seu amor morrer OU salvar seu amor, transformá-la em imortal e viverem juntos pra sempre num mundo solitário, onde toda a humanidade morreu. O que tu faz?
R: Eu FACILMENTE escolheria salvar o amor da minha vida. Pensa só: é como ficar sozinho dentro de um supermercado com a pessoa que tu mais gosta, podendo fazer O QUE QUISER, só que nesse caso em uma escala mundial. Sem contar que tu NÃO MORRE. O que me faz pensar várias coisas (e espero que tu reapareça no ASK pra responder): salvar todo mundo você quer dizer todos os humanos ou toda a vida na Terra? Se fosse só os humanos, como funciona minha imortalidade quando um lobo-guará se cansa de ouvir piada com refrigerante e MORDE MEU ROSTO FORA. Enfim, precisa explicar mais issaê.

Além do mais, acho que NESSE caso, até teria filhos. Quem sabe repopular a Terra desde o início? Reformar a sociedade. Caramba, é praticamente o mundo ideal do Kira.


O amor é o calor que aquece a alma?
R: Acho que sim né. O amor não só à uma pessoa, mas ao mundo todo (não as pessoas, digo o planeta mesmo). Isso é fácil de entender, agora me explica O QUE RAIOS é essa ÁGUA do amor que só tem sabor pra quem a bebe ( o que é óbvio, como tem sabor se eu não bebi?)


Quando vai sair o próximo vídeo?
R: Sério que já estão animados para mais? Fico feliz em saber disso.

Bem, uma boa notícia. Todo mundo curtiu o Modelo 1, e é justamente esse modelo que tem mais material gravado. Pra tu ter uma ideia, acho que eu tenho praticamente meia hora de material daquele modelo. Ou seja, se vocês só viram 7-8 minutos do primeiro vídeo, temos outros esperando ser editados e logo publicados. O tempo disso depende mais do meu editor, que está ocupado com um trabalho remunerado (e ele merece mesmo). Como ele está vagabundeando em suas férias, ele terá mais tempo ao longo de dezembro e talvez janeiro pra editar.

Isso indica que sim, esses videos no modelo "Ronald Rios" virão nesse mês e SIM, eu terei tempo de gravar modelos novos, mesclando coisas de tudo que eu apresentei até agora. Já pensei em algumas séries para começar, ideias, cenas. Aguardem que logo chega mais (menos essa semana, life sucks).


Sene vaki, cevaid's ki?
R: Sabiam que o Google Tradutor identifica idiomas? Fiquei surpreso e feliz com isso.

Eu não sei quem é o Pamonheiro das Sombras que pensou e executou esse gracejo, mas pelo o que eu consegui traduzir, muito porcamente, acho que a pessoa me perguntou se esse ano me transpareceu.

Ahn...sim? Sei lá. Como um ano consegue ser transparente? Do tipo, não tive nenhum segredo escondido ou desconfiança no ano?

Mas que cacete, como eu respondo isso? É praticamente uma senha pra entrar em alguma sociedade secreta pedófila.


Top 5 Fetiches estranhos tipo aqueles que a gente tava conversando aquele dia, go! -(Não é o) Moreno
R: Será que as pessoas conseguem entender que seu nome é MORENO, e não que é o apelido do meu cafetão? To cheio de perguntas hoje.

Ok, fetiches bizarrésimos né? Vou tentar colocar aqui, levando em consideração que meu monitor está exposto para TODO O RH e o BALCÃO aqui do Hospital.

5 - Formicofilia: Prazer sexual em ter insetos, de preferência formiga, espalhados pelo corpo, e, se não for pedir muito, com algumas mordiscadas.

4 - Tamakeri: Nome kawaii ne? É o termo usado para uma prática popular que se originou no Japão (ONDE MAIS) que consiste de uma mulher (acho que precisa ser mulher) chutar ou dar joelhada nos testículos de seu parceiro. Eu poderia comentar um cagalhão de coisas, mas prefiro deixar aqui a IMAGEM que a Wikipedia colocou do lado do artigo, para que eu pudesse entender o que é joelhada nas bolas.

"Amor, antes de eu ir pra academia deixa eu me alongar em você?"
"PUTA QUE PARIU MARIA, brócolis na janta de novo?!?!"

3 - Toddlercon: Um dos mais bonitinhos e graciosos de todos. É o amor e atração sexual por.....BEBÊS. Não chega a ser pedofilia, isso se aplica à crianças mesmo. Aqui eu to falando de RUGRATS, entendeu? É como se ver o Tommy de mão dada com a Lil fosse fanservice.

2 - Vore: Um dos meus favoritos, ainda mais que eu o descobri quando estava pesquisando imagens da Noodle. Enfim, essa FILIA consiste em ENGOLIR por completo seu parceiro, e sentir prazer ao saber que ele tá dentro de você, te amando <3

Eu realmente gostaria de saber, do fundo do coração, o que esse cara esperava disso

1 - M Preg: Caramba, o que raios ganharia de formigas no pau, síndrome de Kirby e ter tesão no Puff dos Padrinhos Mágicos? Provavelmente UM HOMEM GRÁVIDO. Não tem descrição melhor, é simplesmente uma filia gay (eu suponho) onde, por exemplo, o Vegeta engravida o Goku. O legal disso é que o SEXO aqui é o de menos, o tesão tá em pensar que tem um bebê dentro de seu parceiro.


Olha kra, não é uma pergunta, mas a sua atual foto de perfil do facebook faz eu me sentir mal.
R: Justo, logo logo eu troco ela. Mas não é minha pior foto MESMO, vocês não viram (e quero deixar tão claro quanto meu pé paulista, NUNCA VERÃO) minhas fotos de viagem para Porto Feliz/Itu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário