sexta-feira, 29 de novembro de 2013

CENTÉSIMO POST!!!

Olha aí rapaziada, chegamos finalmente no post de número 100!

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

E hoje é festa até a madrugada. Dane-se a rotina, hoje pode ir pro trabalho de shorts e chinelo. Expediente livre. FESSSSSSSSSSSSSSSTA


E sabem quem tá vindo? Meus convidados especiais, porque o quê é uma festa sem uma galera em volta não é? OLHA LÁ, CHEGARAM, ENTRA AÍ CAMBADA





Todos meus amigos de infância. Caramba, obrigado por terem vindo (;

Mas enfim galera, vou deixar eles ali se divertindo pra bater um lero aqui contigos. É o SEGUINTE mermão:

Eu gostaria de agradecer imensamente quem acessa esse projeto tão pessoal e simples, mas feito de coração pra fazer alguém rir. Este post número 100 representa um novo passo pro blog, e eu estou decidido à dar muitos outros daqui pra frente. Pretendo melhorar ele cada vez mais, seja no layout, no conteúdo bacana, nos textos maneiros. Todas essas paradas que eu sei que vocês esperam, e podem ter certeza que virão com o tempo.


Logo eu já terei avançado no curso de web-design o suficiente para deixar ele TININDO de lindo, aí tu não vai mais precisar aguentar esse blogspot nojento e limitado. Também teremos a página do Facebook pra ir falando o que tem de novo no dia, talvez fazer promoções, ter um conteúdo único de lá.

Estamos evoluindo, e eu espero que você continue nessa jornada comigo. A maioria dos acessos aqui são de amigos mesmo, pessoas que ajudam dando aquela visualizada, comentando, curtindo, até mesmo compartilhando pelo Facebook, sem eu ter pedido. Isso é muito valioso pra mim, e no futuro lembrarei de cada um de vocês, podem apostar.

"MAS ALDER, CADÊ OS PRESENTES QUE TU PROMETEU?"

Ok ok, you got me. Eles vem de noite ok? Lá para umas 20:00 horas, mais ou menos. Mas eu juro que trago ainda hoje. 

E é isso. Novamente, OBRIGADO DEMAIS por ler este blog. E fico cada vez mais alegre de escrever pra ele, e isso é graças a todo mundo que elogia e segue.

E ATÉ OS 200!

Nenhum comentário:

Postar um comentário