terça-feira, 26 de novembro de 2013

Adler Responde #7

Olá tudo bem? É, eu estava meio AWAY do blog e ficamos nestes dias sem postagem nenhuma. Mas de certa forma, vou compensar isso na sexta-feira, vocês aguardem até lá (:

De qualquer forma, alguns avisos rápidos antes do quadro DEFATO (que está menor, então permite tais avisos off topic):


Como sabem, estou planejando a página no Facebook do blog, então fiquem atentos que alguma hora ela aparece, e a partir daí encherei o saco de vocês em TODO POST para que curtam ela :3

Também quero dizer que sexta-feira eu farei o meu centésimo post, por isso ele será especial, e de certa forma vai indicar o novo caminho que o blog promete seguir a partir de 2014. POREM, ele só será o post n°100 se eu fizer uma postagem por dia (sendo duas hoje para compensar ontem), então não teremos Desafio dos 40 Jogos esta semana. Até porquê vocês já estavam de saco cheio de tanto jogo né?

Enfim, é isso. Fiquem aí com o Adler Responde que, como mencionei, está menor. Menor porquê, admito, as perguntas feitas lá no ask diminuíram bastante. Eu até queria compensar enchendo de perguntas random feitas pelo próprio site, mas prefiro deixar curtinho para que você, caso ame mesmo esse quadro, contribua lá semanalmente com alguma pergunta. Não machuca e é de graça, não é?

Resumindo: vamos ao post.




O que é pior: Poeira nos pulmões ou pisar no cocô e ter que limpar?
R: Eu vou dizer que ambos incomodam bastante, quase o suficiente para se igualarem, mas pensei aqui em um BOOST no problema #2

PISAR DESCALÇO NO COCÔ

Puta merda (a própria), que parada escrotamente nojenta e imoral.

Eu sinto como se meu diploma de Ensino Médio fosse rasgado e queimado toda vez que isso acontece, tamanha a humilhação que sinto vinda por parte da vida mesmo. Por mais que seu pé não sinta gosto/cheiro, só de saber que sua pele aveludada com cheirinho de maçã está, naquele momento, fazendo cosplay de Magnum, é de perder a moral pro resto da semana.


Qual é o melhor Digimon (monstro, não saga) para você?
R: Hmmmmmm, tem Digimon pra CARALHO pra ser lembrado hein? Acho que vale aqui fazer o seguinte: falar meu Digimon protagonista ,meu Digimon coadjuvante e meu Digimon vilão favorito das 4 primeiras sagas, as únicas que vi. Que tal? Hã? Não to te ouvindo. Não vai se posicionar contra? Então ok.

Digimon Adventure: Gabumon (protagonista), Wizardmon (coadjuvante) e Puppetmon (vilão)

Digimon Adventure 02: Veemon (protagonista), BlackWarGreymon (coadjuvante) e Kimeramon (vilão)

Digimon Tamers: Terriermon (protagonista), Impmon (coadjuvante) e IceDevimon (vilão)

Digimon Frontier: Beetlemon/MetalKabuterimon (protagonista), Bokomon (coadjuvante) e Lucemon (vilão)


Como você se sentiu quando viu essa cena pela primeira vez? Cena citada 
R: Caramba, eu realmente não vou conseguir lembrar. Com certeza foi na TV Globinho, na época do Bambuluá (ou estou me confundindo?). Enfim, deve ter sido incrível sim, tanto é que a música, Brave Heart, é uma das minhas favoritas de todos os tempos.

Mas já que você me forçou tanto a relembrar Digimon, logo logo faço um post dedicado à série <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário