terça-feira, 5 de novembro de 2013

Adler Responde #5

E a primeira pergunta eu mesmo faço: quando será que finalmente teremos comentários recorrentes em todos os posts? Não se se vocês perceberam mas eu implementei o Disqus, que é um sistema bem bacana e de fácil cadastro que te permite comentar, responder, avaliar comentários. É um dos melhores sistemas de comentários third-party que eu já conheci, então recomendo que vocês experimentem comentar mais, me ajuda à ter o que fazer aqui nessas 12 horas de trabalho.

Mas vamos para as perguntas de verdade certo? Já falo que SIM, eu respondo perguntas que o próprio Ask faz, a maioria delas são sempre maneiras de qualquer jeito.




Pq as andorinhas voltaram?
R: Boa pergunta, isso pode mudar completamente minha visão delas. Acho que não tava legal lá, então elas, tipo, voltaram. É sério que vocês passam sete dias da semana pra chegar na terça-feira e me ver responder isso?

Are you ready kids?
R: Diabruras à bordo e problemas com peixe.

Se você pudesse ter um super poder por um dia, mas esse mesmo super poder fosse transferido para sempre para a pessoa que você mais odeia na vida, qual seria esse poder?
R: OLHA ESTA PERGUNTA.

Sério, eu quero admirar ela por meia hora.

Pronto, agora vamos para a resposta. CARA, vou te falar, isso fodeu minha cabeça. Acontece que a pessoa que eu mais odeio na vida é ninguém menos do que PASTOR VALDOMIRO "COWBOY DE MERDA" SANTIAGO. Falo mesmo. ODEIO esse cara, mas assim, em um nível inacreditável. É a ÚNICA pessoa no mundo que me faria dar uma festa caso fosse à falência.

Mas bem, olha a complicação. O poder que eu sempre quis é voar, na frente de qualquer outro poder, fácil. Daria tudo pra voar, até por um dia só. Acho que até abriria mão de trabalhar com o quê gosto só pra voar.
 PORÉM, meu amigo, tu imagine. Esse pulho já tem TIETES só por "ressuscitar" os mortos, então imagina o quê não vai ter de seguidor caso esse filho de uma puta, do nada, comece a voar por aí. Só imagina o futuro do mundo com um PASTOR QUE VOA, o quanto que não vai destruir a Terra.

Assim, pensei em um poder bom pra mim, que dura um só dia, e consequentemente, horrível para ele, que vai viver para sempre com isso.

LER AS MENTES.

Veja meu raciocínio. Esse ler as mentes tem que vir com todos os clichês do poder, como não controlar direito qual pensamento vir. Aquela coisa clássica do herói que tem esse dom começar a ouvir TODOS os pensamentos de todos à sua volta, sem ter nenhum controle. Como eu sou uma pessoa reservada, que gosta de ficar sozinho em vários momentos do dia, e que está simplesmente cagando para o quê os outros pensam, levaria isso de letra. Ainda poderia, caso ficasse com alguma curiosidade, ir atrás daqueles cujas as mentes eu gostaria de ler, então tirava o dia de folga e fazia essa jornada mental. Anotava tudo que me fosse importante e ia dormir.

AGORA, imagina esse calango de roupa social, ele que adora uma aglomeração. Tem tesão por encher um galpão fuleiro no Brás como se fosse um formigueiro em orgia. Imagina o quanto de pensamento que ia vir na cabeça desse maluco, o quanto que ele não ia ficar louco. É arriscado, eu sei, pois ele poderia ir atrás de informações vitais e se beneficiar, mas eu quero acreditar que, eventualmente, ele ficaria maluco, pararia de bancar o Beto Carreiro das igrejas e iria à falência, levando consigo aquele forno de assar pobre conhecido como Igreja Mundial. Acho que é isso.

Quais são as três melhores coisas pra vc que começam com a letra "R"?
R:
Excelentíssima pergunta. Vou precisar pensar bastante nisso. Eu diria:

Rir, eu acho que não sobreviveria em um mundo onde tivesse TUDO que temos hoje, menos risadas. Eu acho o riso um elemento de conexão, dar risada junto de alguém é partilhar uma felicidade, uma alegria. É um momento muito importante na minha vida, e eu sempre procuro tê-lo.

Redação, que é uma parada que eu me amarro em fazer. Afinal, não escrevo aqui à toda.

Sei que vai parecer gay e clichê, na verdade, bem mais gay do que clichê, mas quero falar que a terceira melhor coisa pra mim com essa letra é o Ricardo, meu melhor amigo. É um verdadeiro irmão que sempre me alegra, me acompanha, me ajuda, me aconselha, me irrita, me motiva. É meio incrível a "química" que eu, ele e minha namorada temos. O mesmo humor, mais ou menos o mesmo gosto, o mesmo espírito. Todo mundo sempre brinca falando que somos um casal, mas ele é meu irmão mesmo, por isso que fico sossegado de ficar só de cueca na casa dele, um exemplo. Ou de coçar as costas dele quando o senhor T-Rex não alcança a região. Sei lá, não falo isso porquê ele lê o blog e quero puxar saco, mas é realmente a melhor definição de algo que eu gosto muito e que começa com R.

O quê você nunca faria?
R:
 É meio arriscado responder isso pois, caso um dia eu faça o que eu falar aqui, pode ter certeza que minha mente vai resgatar essa memória e eu irei ficar bem incomodado por ter traído as minhas palavras.

Também não quero falar aquelas frases manjadas e chatas tipo "eu nunca desistiria do meu sonho", "eu nunca abandonaria minha família". Não, isso é óbvio e todo mundo pensa nisso, então eu vou tentar falar algo que eu realmente não faria, por mais que pareça correto para todos.

Eu nunca voltaria para a igreja. Especificando, eu nunca mais seria evangélico. Eu já extraí o que se tinha de bom desse ambiente, dessa religião, não tem mais nada para eu aprender ali. Eu não digo que não seria de religião nenhuma pois nunca conheci direito as outras, então vai que em um futuro maluco eu me interesse pelo budismo, sei lá. Mas a religião evangélica, essa sim eu posso dizer com toda a certeza de que eu nunca mais voltarei. Como disse um tal de Einstein: "Uma mente que se abre à uma nova ideia jamais retorna ao seu tamanho original". Assim, é impossível eu retroceder e voltar a encasular minha mente e meu espírito.

Qual foi a última pessoa que você conheceu?
R: Ahn, pessoalmente? Eu acho que é o meu atual "parceiro de trabalho", que tem me ajudado no RPG que to criando. Conheci ele em um evento do Matando Robôs Gigantes e desde então a gente se fala ocasionalmente. Apesar dele insistir para que eu compre a merda do 3DS, ele conseguiu fugir daquele padrão de pessoas que se conhece em eventos, que normalmente são meio sem sal, normais, que não se destacam. E ele se destaca sim, tem opiniões fortes e bem definidas, e é por isso que eu tenho gostado de trabalhar com ele.

Quais são suas comidas DEGORDO favoritas?
R:
Atualmente? Todo o meu cardápio q. Olha, eu diria que açaí é o melhor sabor que meu paladar já teve o prazer de provar (claro, com frutas, leite condensado e granola). Chocotone é também uma mágica dos santos que eu gosto muito. E por fim, diria que é a excelente mistura de um lanche do McDonalds/Burger King com Pepsi, batatas fritas, onion rings AND a maionese do BK. MAS eu to saindo disso e partindo para a vida green, a vida saudável, essa vida de diet fag de merda. Ou isso ou meu blog vai se chamar "Jovem Adler".

Nenhum comentário:

Postar um comentário