quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Adler Com Menta 8



Boa tarde. Nos comentários refrescários de hoje, você verá:

-Deus bolado com Hollywood

-I choose you, AIDSchu!
-Luke, I'm your director

-Gêmeos Maximoff

Sente-se, alinhe-se e abra a boca. Está chegando o seu jatinho mentolado de notícias, diga AAAH





É lançado o primeiro pôster do filme do Noé...O QUÊ? FILME DO NOÉ?

Pois é minha galera ateia e má, Hollywood botou seus olhos nos épicos mitológicos (Fúria de Titãs, Imortais, Troia) e pensou: "Já estamos gregos demais, e Grécia não tá com nada hoje em dia. Bora tentar...A BÍBLIA!"

BAAAAAAAAAAAAAAAAM (efeito sonoro do Inception)

Temos essa tentativa de filme que, por enquanto, tem este pôster estilo dark-StarTrekPediuOPosterDeVolta e um teaser lá no Instagram, teaser esse o qual eu não vou, nem fodendo, mover um músculo para postar aqui.

Tirando minha preguiça de lado, caras, o quê raios é isso? Assim, eu não dou a mínima para a "santidade das histórias da Bíblia", mas pegar um conto CLARAMENTE sobre como o homem é merda perto das enormes forças da Natureza e/ou Deus e transformá-lo, através de um pôster descompromissado, em um épico com cara de "Noé nada para salvar animais que caíram no mar" ou "Noé enfrenta piratas que tentam invadir sua arca", é uma puta sacanagem. Tão sacanagem quanto Abraham Lincoln, Caçador de Vampiros. Pegam o ESCOPO da história, não, menos que isso, pegam o NOME do conto e o transformam em algo tragável pela massa que vai assistir.

Estou fazendo meu mimimi aqui em paz mas tenho que admitir que só posso julgar quando assistir o filme (se um dia eu realmente estiver com umas 3 horas da minha vida sobrando e não tiver uma LIXEIRA onde eu possa jogá-las). Até lá, espero mais imagens dos bastidores, screenshots e a parada toda. A bagaça estreia em 28 de Março de 2014.



Algum cara (ou garota, ok!) genial resolveu ensinar educação sexual usando POKÉMON!

A humanidade as vezes se demonstra um câncer vivo e burro, como podemos observar na Estação da Sé logo de manhã. Porém, não na mesma proporção, ela também consegue se mostrar genial. E um exemplo disso foi essa foto encontrada no Reddit onde o usuário alega ter ensinado sua classe sobre doenças venéreas através dessas montagens com cartas de Pokémon The Card Game. Não feliz só com isso, ele ainda fez essas embalagens de camisinha com os três iniciais de Kanto, indicando que é só escolher o seu e partir para a jornada.

Não tenho nada pra comentar de importante não, só queria te trazer esse fato curioso e mega criativo.



Elizabeth Olsen, irmã mais velha e que você não conhece das gêmeas Olsen, confirmada como Feiticeira Escarlate. YEAH!

Olha aí, o dedinho de super-heróis no Adler Comenta nunca pode faltar. E o de hoje é um prazer aos olhos: Elizabeth Olsen, essa oferenda à Afrodite aí em cima, confirmou seu papel na continuação Vingadores 2. Ela, ao lado de Aaron Taylor-Johnson (O Kick-Ass, para quem não conhece), interpretarão os gêmeos Wanda e Pietro Maximoff, Feiticeira Escarlate e Mercúrio respectivamente.

Rumores antigos meio que já confirmavam essa ideia, e por fim não era nenhuma surpresa isso. O legal de escalar atores "desconhecidos" ou que não fizeram muitos filmes de sucesso ainda é que eles tem mais disposição e tempo para se entregarem à franquias de filmes, fator que pode acabar nos levando Robert Downey Jr. de seu papel de Tony Stark logo logo.

Agora olha que interessante (e isso realmente é só para quem é leigo em Marvel dos cinemas): Não sei se sabem, mas X-Men e TODO seu universo é uma franquia que está nas mãos da FOX STUDIOS, ou seja, eles que fazem os filmes BOSTAS como "X-Men 3", "Wolverine Origins" e "Aquilo Que Insistem Chamar De Quarteto Fantástico". Assim, MUTANTES não poderiam aparecer em nenhum dos filmes da Marvel Studios, esses dos Vingadores, basicamente. Assim, Mercúrio e a Feiticeira, que são mutantes filhos de ninguém menos que o Magneto, não poderiam estar no filme. NO ENTANTO, pelo que eu sei (e podem corrigir), esses dois personagens, por serem TANTO Vingadores clássicos como mutantes, estão em uma espécie de área livre para ambos os estúdios. Ou seja: A Fox pode (e vai, inclusive) colocar o Mercúrio em seu novo filme dos X-Men, assim como a Marvel pode colocar o garoto em seus filmes. O importante é que, para os filmes Marvel, em nenhum momento eles usem a palavra "mutante", e nem digam os sobrenomes dos personagens, já que é o mesmo do Magneto. Apesar de algumas remodelações na origem dos poderes e background, é legal saber da participação desses dois em Avengers, assim como também é animador ver esse tipo de ação por parte de ambos os estúdios. Nos deixa com esperanças de que, quem sabe em um futuro mais brilhante, possamos ver finalmente X-Men e Avengers lutando lado a lado, de mãos dadas <3



Vem pra Disney você também, VEM!

Sabiam dessa? Dessa qual? Eu nem falei o cacete da notícia ainda.

Bem, então vamos lá. JOTA JOTA ABRAMS, aquele que não FECHAMS, got it?

Hehe

He

É

Ok

Ele quer QUALQUER PESSOA DO MUNDO para estar no novo filme da saga Star Wars. Na verdade, ele procura por um perfil físico e, provavelmente, habilidade de atuação, mas ainda assim VOCÊ, estudante de Teatro ali da pracinha, que interpretou o Quico em uma peça na sua igreja, sim, EU VOCÊ, poderá mandar seu video para o estúdio e torcer para ser selecionado. Segue ai embaixo a descrição desses dois papéis, um masculino e outro feminino.



"RACHEL - Jovem mulher para interpretar uma garota de 17 – 18 anos. Precisa ser linda, esperta e atlética. Qualquer perfil étnico.

Rachel era muito jovem quando perdeu os pais. Sem nenhuma outra família, ela foi forçada a sobreviver em uma cidade perigosa sozinha. Agora com 17 anos ela já conhece o caminho das ruas e é muito forte. Ela sabe usar seu humor e coragem para se cuidar sozinha."



"THOMAS – Homem jovem para interpretar um rapaz de 19-23 anos. Precisa ser lindo, esperto e atlético. Precisa ter mais de 18 anos.


Thomas cresceu sem a presença de um pai. Sem um modelo para se tornar um homem, ele não acha muito de si mesmo. Apesar disso, ele é esperto e capaz de mostrar coragem quando precisa. Ele pode apreciar os absurdos da vida e entender que você não precisa levar a vida tão a sério."



E aí, acha que tem o que basta para ser o THOMAS da nova trilogia de Guerra nas Estrelas? Ou se acha atlética para encarnar a RACHEL?

Sei lá, pensando como fã, o que raios virá desse novo filme? Seriam esses protagonistas adolescentes? Será que o Chewbacca Geração Z também vai ser jovem e radical? Será que chamariam a Miley Cyrus pra fazer uma participação especial como Asajj Ventress?



Asajj Ventress, pra quem não conhece
To com medo desse novo filme. Provavelmente vai ser uma coisa legal, um filme bom, que nos faz esquecer Ameaça Fantasma e Ataque dos Clones (já que Vingança dos Sith é meu favorito da saga, SUCK IT), mas não acho que irá chegar tão perto da trilogia clássica. Depende muito das ideias malucas do JJ não é? Mas bem, pelo que ouvi falar, ele fez excelentes filmes de outra franquia morta, Star Trek, então posso ficar sossegado, certo?

Certo, então ok :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário