sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Adler Com Menta 6

Tudo bem queridões? Sexta-feira, eu sei. Tu tá arregaçado de estudar/trabalhar/amar. Só quer chegar em casa e/ou na cama e esperar o sábado e o domingo se exaurirem enquanto tu hiberna.

Mas vamos ver o que rolou de mais comentado na semana? Um post simples, sem sal, enxaguar 2 vezes.





Plantão PS4

Minha gente bonita, olha aí os updates do PS4. Tinha bastante notícia sobre ele essa semana, ainda mais depois da conferência na BGS 2013, então vou reunir aqui o que já sabemos sobre esse console sem consolo.

  • A lista de jogos que estarão disponíveis junto com o lançamento do videogame é: Flower, Killzone Shadow Fall, Knack, Resogun e Sound Shapes, Angry Birds Star Wars, Assassins Creed IV: Black Flag, Call of Duty: Ghosts, FIFA 14, Battlefield 4, Just Dance 2014, Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition, Lego Marvel Super Heroes, Madden NFL 25 e NBA 2k14, Contrast, Pinball Arcade, Super Motherload, Tiny Brains e Warframe.
  • Aparentemente, apesar de vir com um HD interno de 500GB, você não pode usar um HD externo no console. A solução, um tanto incômoda, é trocar o HQ do próprio PS4, e imagino eu que isso não seja como trocar de memory card.
  • Uma caralhada de jogos estão sendo dublados e legendados. A localização dos games está se espalhando, e jogos da própria Sony ou jogos de third-parties estão com essa preocupação. Watch_Dogs e Assassin's Creed, da Ubisoft, Killzone, da Sony, são exemplos.
  • Em uma ação que é, no mínimo, estranha, o Instituto Ayrton Senna firmou parceria com a Sony e agora o Brasil terá uma versão exclusiva do jogo Gran Turismo 6, com o Senninha como um dos personagens. A única notícia triste disso é que não é o Senninha cartoon, mas sim o corredor live-action mesmo.
Sobre tudo isso? Achei legal todas as iniciativas da Sony, na conferência eles reforçaram o comprometimento que eles estão assumindo para diminuir o preço do PS4 no Brasil, provavelmente através de uma produção nacional. Eu confio nos caras, como um bom Sonysta, e acho que logo tudo isso se resolve.



Saiu o trailer da nova desanimação da DC: Liga da Justiça - Guerra.

É, começou enfim. Os Novos 52 cansaram de defecar no papel e resolveram defecar nas telas. Até aí ok, tu podia adaptar sagas incríveis, coisas boas que se pode achar nesses 52 títulos, como Justice League Dark, Aquaman, Desafiador, Mulher Maravilha. Mas, obviamente, escolheram essa péssima história do novo início da Liga da Justiça para fazerem. Temos o Aquaman Marcos Pasquim, haljordan_boladinh00@hotmail.com, Superman douchebag e etc. Os vilões são os Parademônios whatevers, sem qualquer motivo para estarem fodendo à todos, e pra fechar, o Darkseid, só pra ficar uma parada exagerada mesmo. Mas vamos engolir né? Veja aí o trailer


É, esses novos tempos não são pra mim.



Teeeeeeeeeeeemos um trailer calminho de X-Men: Days of the Future Past, mas eu CURTI PRA CACETE.

To esperando mais desse filme do que todos os projetos futuros da DC. Meu irmão, a ideia de ligar a franquia antiga dos mutantes, do Wolverine protagonista, Ciclops bundão, Magneto fodelão, com a nova franquia de sucesso, do Xavier cabeludo, Mística Lawrence <3 <3 <3 <3, Magneto fodelão, é uma das mais incríveis que já tiveram!

E tudo nas mãos do cara que consagrou os mutantes no cinema, e que, muito sem querer, deu início ao boom dos filmes de super-heróis, Bryan Singer. Não tem como esperar menos do que um bom filme de tudo isso, por mais que X-Men 3 tenha sido aquele fracasso (lembrando, no entanto, que foi outro diretor que assinou aquela tragédia).

Bryan Singer é um cara legal. Eu não acho TÃO FODA ASSIM, mas gosto dos dois primeiros filmes dos homens X. Não gosto, mas entendo o valor que Superman Returns tem. Enfim, o cara tem experiência com filme de herói, e com certeza ele vai dar o seu melhor nesse filme. Eu espero que vejamos boas cenas de interação entre o velho e o novo elenco.

Por fim, a minha única decepção é que não veremos Cyclops nesse filme, dando continuação à essa mal utilização do personagem FODA. Principalmente hoje em dia.

Chega de falar né cacete? Vamos ver o trailer bacanudo.


X-Men: Days of the Future Past chega às telonas em 18 de Julho de 2014, então separa seus 20 reais já.



E uma notícia extraordinária: Teremos Breaking Bad na TV aberta. SBT? Globo? Band? Não amigos, vai ser na gloriosa RECORD!

E pra fechar com chave de cocô, olha aí que notícia. A série que bateu um recorde mundial por ser tão boa agora vai ser exibida para a Dona Zuleica, o Seu Kléber, o Adamastô. Todos eles, e mais uma caralhada de gente, irão assistir a nova série adquirida pela Rede Record. Além de CSI, agora teremos a vida de Walter White passando nas noites do canal.

Notícia boa? Notícia ruim? Eu não faço ideia, tudo depende de como vão exibir esses episódios. Vai ser diário? Não é melhor semanal? Quem vai dublar? Vai ter censura? Vão, de alguma forma maluca, inserir uma referência à Igreja Universal?

SE resolverem passar uns 3 por semana, chamar gente BOUA pra dublar (se já não tiver dublado), passar lá pra meia-noite e NÃO CENSURAREM, acho que temos algo bom. Bom porquê mais pessoas vão conhecer e gostar dessa história muito foda e, acima de tudo, humana.

Pensando bem, essa série na verdade vai servir pra ENCHER o programa "Fala que eu te escuto" de temas. Puta merda, um mês inteiro com programa sobre drogas.

Então aguardemos, mesmo porque a Record não quis economizar pica e só comprou todas as temporadas. Provavelmente veremos essa série passar na TV até 2020, e olhe lá. Então, por bem ou por mal, Walter White vai bater na sua porta, mais cedo ou mais tarde. Cabe à você abrir a porta do seu coração e deixar ele entrar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário