domingo, 20 de outubro de 2013

Especial Festinhas do Adler 4: MIM SER ADLER

WhyNot, a casa do trote, posso anotar o seu pedido?
 Ah, sim, um McLembrança com Infância Frita média.
Qual seria a bebida? Ok, uma festinha de aniversário gelada saindo.
 Algo mais? CPF na nota?
 Então obrigado e tenha um bom post :)



ÉEEEEEEEEEEEEEEEE meu amigo, estamos de volta :)

Sentiu saudades do quadro? Ele também. Olha, hoje voltamos para as festas de aniversário. É o ano de 1999. Aquele cabalístico, onde tudo explodiria no final de dezembro. Bem, por sorte estaremos em Setembro, curtindo aquela primavera gostosa cheia de frio pra cacete, chuva, o de sempre. Então vem cá, sobe na garupa da nossa Lambreta do Tempo e sembora!




Aqui em 99 as coisas são esquisitas. Ninguém faz idiotice de propósito, porque ainda não existe Youtube. Ninguém tá reclamando do preço do Playstation 1, nem do Nintendo 64, porque ainda não existe internet DE QUALIDADE. É uma confusão só. Mas bem, vamos pra festa. Mas tenta não agarrar o pequeno Adler ok? Ele tá gatão pra caralho, e ainda passou a colônia do Cebolinha. Tá na pista pra matar B)

Então, aqui ainda temos um mesmo padrão de convidados. Primos que, eu juro, SÓ APARECEM NAS FESTAS. Vizinhos, tios, amigos da minha mãe. Uma garotada que, sinceramente, eu não ligava na época e ligo razoavelmente menos hoje.


WEEE, SOMOS CRIANÇAS E COMEMORAMOS UM ANIVERSÁRIO CONTRA A NOSSA VONTADE!!!


Então, ansiosos para saber o tema da festa? Eu dei muita dica já, impossível não 
saber: o tema da minha festa foi FAUSTÃO Tarzan!!!


Detalhe 1: Que raios de leopardo-pônei é esse?
Detalhe 2: OLHA O TAMANHO DESSA MARIPOSA DE BAAL
Detalhe 3: Esse papagaio foi retirado de um pano de cozinha
Detalhe 4: As peças do meu nome foram reutilizadas desde SEMPRE |:


Então, é que, não parece, mas é meu filme favorito da Disney :3
Eu curto muito o jogo de Playstation, igualmente, então ter uma festa desse tema era questão de tempo. O mais foda é que me deram presentes ligados ao herói por volta desse aniversário. Foram 3 bonecos do Tarzan (um deles era padrão disney de brinquedos), um Kerchak, uma Sabor e um babuíno figurante.

Bem, a coxinha tá aí pra tu comer, então se solta. PROVAVELMENTE deve estar tocando de duas uma: É o Tchan ou Eliana. O contraste desses dois pilares da MPB em comparação com o tema da festa ser TARZAN só nos indica que tínhamos um Leão Lobo cuidando do design da festa.

Minha mãe tá gravando desde cedo, até minhas reações ao acordar. Eu lembro dessa fita, tinha um momento, bem antes da festa começar, eu estava no meu quarto, já arrumado. Minha mãe estava ali também, tentando esconder, quem sabe, a tristeza de estar sozinha, sem meu pai. Ela me pergunta "Quantos anos hoje Adler?" Eu respondo bastante feliz "Uma mão cheia!" e aponto os cinco dedos bem abertos para ela. Acho que ali, sem querer, eu disse pra ela que ela não estaria sozinha enquanto minha idade não ultrapassasse MUITAS MÃOS CHEIAS. (momento off emocional)



Percebe-se pela foto que, desde sempre, duas coisas acompanharam a família:
Net e Jesus

Algazarra tá explodindo pelos quartos. Ainda não tinha nenhum videogame, então a diversão aqui era baseada em brincadeiras de criança mesmo, tipo "SAIAM DO MEU QUARTO ANTES QUE EU OS MORDA" e essas cosas.

Chegou o parabéns, you know the deal. Vamos ficar de longe e observar enquanto minha irmã de 2 anos chora porque estão batendo palmas e entoando uma canção meio sinistra em volta de uma mesa com uma oferenda à Iemanjá no meio.






E tu viu quem tá ali? O bom e velho Leo, provavelmente o único da mesa que eu realmente gostava na época. Não reparem o glacê no boneco do Tarzan, eu quis fazer gracinha. E, lembrando agora, esse é um dos aniversários mais clássicos que já tive. Ele tem todos os fatores das minhas festas habituais. Muitos convidados, essa mesa no meio da sala, decoração temática. E também seria o último aniversário com meu cabelo grande, então se despeçam logo ):

Acho que é isso. A festa acabou. Nem tenho muito o que dizer dela já que não tem nem videogames nem muitos amigos nessa aqui. Os presentes estão na cama, os convidados em seus carros e eu to fascinado com meus super-heróis. Mal sabia aquele pequeno Adler que um dia ele teria isso.






Bem, eu já peguei meu pedaço de bolo, e você? Se quiser fica com o meu, odeio coco, pena que demoraria mais 10 aniversários para minha mãe saber disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário