quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Adler Com Menta 5:

Alô criançada, o Adler chegô!
Trazendo alegria pra você e pro vovô (:


Nesta quinta, vou fazer DIFERENTE. Amanhã tenho folga do trabalho, então DIFICILMENTE vou querer postar alguma coisa. Assim, os posts de amanhã não seriam publicados.....PORÉM, eu gosto MUITO do meu público, então irei postar o material de quinta e sexta hoje, juntos, apertados, te falando "OOOOI!"

Ou seja, um Adler Comenta, um Festinhas e dois Desafios dos 40 jogos. Cara bacana eu, não?

Mas enfim, vamos para a comentação cheia de frescura da sua semana, então PRE-PARA.







Vaza imagem que indica duas coisas: Que eu não faço ideia do que seja e de que Xbox One poderá ser montado em Brazilis Land

Bom, o preço da banana 4 tá cara, vocês sabem. Já foi explicado o porquê. Eu, sinceramente, acreditei na história. Foi dito isso e aquilo, que a Sony pretende lançar o videogame só para não fazer desfeita, mas que recomendam que os jogadores esperem começar a produção nacional do console para aí sim comprarem. Reclamaram dos impostos brasileiros (que caem muito em cima de videogames, mas são muito menores para computadores, olha só). E ainda tem uma conferência de imprensa marcada para hoje, abertura da BGS (que eu não vou porque tenho amor próprio).

DE QUALQUER JEITO, apareceu essa imagem aí de cima, pela Anatel. Segundo minha fonte de informações secretas, isso é BLABLABLABLA WHATEVER BLABLIS, que indica que o XONE poderá ser montado aqui mesmo na Terra do Cacau, explicando seu preço BEM abaixo do PS4.

Li também que ele não será totalmente fabricado aqui, mas sim montado com peças importadas, e que isso ainda explica seu preço menor.

Bem, parabéns pra Microsoft. Eles não confirmaram nada, mas a justificativa cai como uma luva, então podemos supor que isso seja verídico por hora. Minha única dúvida é: Essa fábrica é a mesma do Xbox 360, certo? E lá eles farão o XONE, que com certeza é diferente do console antigo. Oras bolas, se a Sony também fabrica PS3 nacionais, porque também não pode montar o console aqui? É só uma dúvida de fã, de leigo que está sem entender isso muito bem.

Mas sem problema. Como eu disse, vou esperar o tempo certo pra ter o PS3, jogarei tudo na hora certa e um dia eu faço amizade com esse tal de Pê Éss 4






Os fantasmas poderão se divertir novamente, e com o papai.

Eu gosto muito desse filme, vocês sabem, desse cara aí de cima. É uma das poucas coisas que o Tim Burton fez e que eu curto (além de Batman e Pee Wee). Tanto gosto que, olhem só, estou animado em saber que talvez exista uma continuação para ele, e que seja com o mesmo diretor de merda.

Michael Keaton, o MELHOR BATMAN, poderá retornar também, como esse fantasma que joga besouros no Juicer Valita e bebe. Caso isso aconteça, poderemos ver uma sequência de 25 anos de distância de seu predecessor.

O filme é sensacional. Ele sim, o PAUL/JOHN/RINGO/GEORGE Del Valle, deveria ser idolatrado e adorado, e não aquela vareta gótica que é o Jack Skellington. Eu curtia muito, mas MUITO MAIS aquele desenho sensacional, que explorava e muito o mundo dos mortos, com aquelas minhocas da areia e talz.

Depois disso, só falta uma sequência para Pee Wee que eu declaro meu amor pelo Burtão.





Temos uma Playstation Plus agora, e parece BOUA!

Playstation Plus é um barato que eu acho bem bacana, e que com certeza eu teria. Consiste de um serviço pago prestado pela Sony que te garante muitas vantagens sobre as contas da PSN comum. O melhor benefício são os jogos gratuitos distribuídos de tempos em tempos na rede para você baixar, onde você vai poder encontrar pérolas até do PS1. Outra vantagem são demos de jogos ainda não lançados, que você pode conseguir antes de todos. Descontões em jogos digitais também estão inclusos nessa assinatura. Ou seja, é BAIS OU BENOS uma Netflix, mas bem BAIS OU BENOS. Tu paga uma vez no ano e recebe jogo gratuito toda semana, que tu poderá jogar enquanto for assinante da Playstation Plus.

O problema dessa GUZEBA, no entanto, era o fato de não ser localizada no Brazuka Team. Então você, garoto pipeiro, tinha que usar uns trambiques para assinar a PP americana.

POR ISSO uma notícia dessas é tão boa, até pra compensar a facada de 4K em nossos corações. Eu sei que pareço babaca falando TÃO bem desse serviço e do PS3 sendo que eu nem o tenho, e não o terei por mais um bom tempo, mas eu meio que fico feliz por quem vai poder usar isso, eu pagaria fácil a PP, e espero que tu, que tem dinheiro e o console, A USE.




É isso, tropa. DESCANSAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário