terça-feira, 3 de setembro de 2013

Off zueira: Coming soon

Oi galera...que ainda acessa essa coisa aqui. Bem, retornando do meu exílio, já aviso que amanhã começa aquela série maneira de posts sobre minhas festas de criança, com muitas fotos. Então aguardem.

Bem, esse OFF é para falar de "projetos" dos qual eu faço parte. Projetos esses que, logo, irão se concretizar. E com sorte, todos vocês conhecerão.

Quais seriam eles então:

Lembram aquele vlog de uma amiga minha, que postei no primeiro OFF zueira? Pois é, na época eu comentei em um video da mesma que ela deveria investir pesado nessa área, já que ela possui diversos fãs. Dei várias ideias para quadros e esquetes para o canal, e, para minha surpresa, ela gostou tanto dessas ideias que me chamou para fazer parte do time criativo que cuidará desse canal. Em suma, eu serei um dos "roteiristas" de todos os programas que ela for fazer, além de participar, ocasionalmente, de alguns videos, quando for preciso.

É um projeto DELA, então não verão muito de mim, pelo menos não o meu rosto. Mas participarei criativamente de todos os planos que o grupo tiver para novos videos. Será como um "workshop" para mim, que sempre quis ter meu canal. Irei aprender com os erros e acertos, assim, quando for a minha vez, terei experiência para não errar tanto no começo.
Por fim, peço que acompanhem o canal dela. Ele é mais voltado para os jogadores de LOL, mas eventualmente o programa vai expandir seu conteúdo para coisas mais diversas. Mesmo assim, não deixe de acompanhar e compartilhar os videos, eu agradeço grandemente :)
Último vídeo da Mariana (sem mim, por enquanto)


Além disso, temos o RPG que estou criando com a ajuda de um amigo. Dividi a criação com ele, que manja mais de sistemas e mecânicas, para poder me focar na parte que eu sei melhor: a história e seus personagens. E sinto que está vindo um jogão hein? Se depender da vontade de ambos, vai ser a diversão de muitos sábados. Acho que, em menos de dois meses, tenho ele pronto, mas sem promessa.

Por último, entrarei na academia ):
É necessário, buddies. Eu estou pançudo demais, e nem a maior das camisetas está escondendo isso. Sinto que terei que mudar bruscamente minha dieta, em especial a PEPSI (que para quem não me conhece, não sabe que eu sou viciado). É, eu até paro se for necessário. Tudo pela BELEZA. Sou vaidoso, fazer o quê?

Bem, é isso, obrigado.

Um comentário:

  1. Falando em RPG, acho que não comentei no outro post. Quando for fazer a mesa de teste, call me, baby.

    ResponderExcluir