sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Tattoo do bem?

Pequeno update para quem leu que eu estou criando meu RPG:

Já desenhei o mapa inteiro que utilizarei. Criei as raças, classes, nomes de todas as marcações no mapa (cidades, rios, florestas, montanhas). Estou atualmente no processo de criação de background, da história desse reino. Ainda hoje pretendo entrar em contato com um amigo meu que deseja criar um sistema de rpg e talvez façamos esse trabalho juntos, ele me ajudando na parte de regras do meu jogo. Também aviso que ele se passará em um continente bem grandinho, mas sem países. Temos duas regiões principais, e dentro dessas existem mais duas regiões menores cada.

Por fim, farei uma partida-teste quando tudo estiver terminado, com pessoas que convidarei para avaliarem como tá tudo. Caso elas desejem e gostem do resultado, podemos continuar jogando de onde parar e formar uma mesa fixa.


Sem mais, espero que gostem quando esse projeto sair, e vamos pro assunto principal.
---------------------------------------------------------------------------------------------

Olha (eu sempre começo os textos com olha, isso quando não é cantando algo, então vou modificar aqui)

Cheire, vou falar pra vocês. Uma das grandes razões por eu querer perder a pança (além de me achar o homem mais gostoso do mundo da minha casa) é para poder me tatuar. Ou é tattooar?

Enfim, eu quero. Tenho um monte de ideias de tatuagens (tattooagens?) para o corpo inteiro, e eu estava aqui cheirando sem fazer nada quando tive essa epifania. Quis vir aqui escrever pra vocês, meus novos apigos, quais tatuagens eu quero fazer. Sinceramente, espero que não copiem a ideia. I'VE GOT TO BE THE FIRST ONE Ò_Ó

Enfim vamos à elas:


As primeiras que eu gostaria de fazer seriam na mão, na parte de cima dela. Em cada uma, eu faria a silhueta de um controle de videogame diferente um do outro, sem cor. Tipo nessa imagem.
Pra ser específico, seria o controle do Playstation (dualshock) na mão direita e o controle do Nintendo 64 (alguem sabe o nome desa trojoba?) na mão esquerda. Usando a imagem como exemplo, seria exatamente como está ai. A diferença é que os botões seriam vazados, cor da pele mesmo, então não se pintaria eles.

Ao mesmo tempo que é a tattoo que eu mais almejo fazer, é a que mais me aconselham a desistir. "Mão não dá pra esconder", "Tu pode ficar sem emprego", "A pele é muito sensível nessa região e você choraria feito a bichinha magrela que é" (esse ultimo foi cortesia da minha namorada).

Olha, eu sinceramente acho que essa parada de tattoo FODER SUA CARREIRA é muito década passada. Eu trabalho em um RH, em um Hospital Público, e tem umas duas pessoas aqui com tatuagens que não fazem o menor esforço de esconder. Elas foram entrevistadas para assumir o cargo, e já tinham elas quando fizeram isso. Eu, como quero trabalhar com publicidade e internet, acredito que, na PIOR das hipóteses, vou virar free lancer e ter meu próprio negócio. That's fine by me, mas não acho que vão ligar para isso.



NEXT ONE



Então, essas aqui, por terem esse círculo em volta, eu quero fazer nos ombros. Não chegam a ser EXATAMENTE no ombro, eles estão mais pra perto da clavícula. Anyway, é o mesmo esquema dos controles: Lanterna do lado direito e símbolo do clã Maeda no esquerdo. Mas preto mesmo, eu acho tatuagens coloridas muito fáceis de ficarem feias. E, novamente como as silhuetas dos controles, seria tudo vazado, sem nenhum preenchimento.

Pra quem se pergunta, o da esquerda é o símbolo de um clã japonês, o clã Maeda. E o motivo de eu gostar desse clã é simples: Keiji Maeda, um samurai do período Edo do Japão. Meu gosto por ele veio com um jogo de Play2 chamado Samurai Warriors, inclusive foi esse jogo que me deixou apaixonado por Japão Feudal. Desde então, eu sempre pesquisei outras fontes e mídias onde ele fosse retratado. Na maioria, ele sempre tem uma personalidade forte, bastante selvagem as vezes, e que só desejava a liberdade. Enfim, você precisa ler algumas coisas pra entender tudo, mas o importante é que ele é um exemplo pra mim. Curto muito sua filosofia, por isso faria esse símbolo. E o do Lanterna é porque sou fanboy dele mesmo.



NEXT TATTOO



UAL, você deve ter exclamado.
Depois de tanta coisa geek e simbólicas, o cara me diz que ele quer fazer uma SETA?!?!

Calma, BUSETA.

Eu explico, como sempre.

Tu conhece 30 Seconds To Mars? Provavelmente não tanto quanto deveria.
Sabe o seu vocalista, Jared Leto?
Então, eu provavelmente mudaria de time só por causa dele (situação impossível, hipérboles impossíveis).
Além de tudo isso, a banda tem MUITOS símbolos. Todos eles representam algo. A maioria envolve sempre filosofias, pensamentos, conceitos.
Essa seta é a representação gráfica da frase "Provehito in Altum", que em latim significa, adaptando a frase, "Lançado nas Alturas". Existem muitas traduções para essa frase. Uma que eu tomei como o MEU significado particular é "Nascido pra estar nas alturas". Enfim, uma filosofia que eu admiro muito. 

E o que se passa, loco?

Eu digo.

Nos seus primeiros shows, lá pra 2003-2004, o Jared USOU, EU JURO POR DEUS QUE ELE USOU MESMO EU NÃO TENTO ACHADO FOTOS, ele USOU um macacão branco nos shows, e essa seta estava estampada em suas costas, vermelha mesmo.

Isso, anos depois quando eu já era fã, me veio na cabeça como uma ideia GENIAL para tatuagem. E o mais foda é que ela não precisa de nada escrito para passar a ideia da frase. Então eu gostaria de tatuá-la nas costas, preta, em um tamanho consideravelmente bom. Eu peguei umas fotos aqui que representam essa ideia.



A diferença de tamanho de uma pra outra é imensa né? Eu sei. Foda que se eu fizesse essa enorme, teria chance de não identificarem como seta. Então das duas, eu penderia mais pra primeira, mais magrinha.

Ps: eu duvido alguém achar a bendita foto do Jared com esse macacão, mostrando a seta.



NEXT ONE



Calma, eu seu que SOUNDS CLICHÊ TOTAL. Mas se foquem só no coração redondinho dessa foto. Ele é a parada.

Já percebeu que coração de tatuagem normalmente é torto? Tipo, por que raios o coração precisa estar derretido? Que parada escrota cara, é meio que um modo de facilitar pro tatuador, afinal, não precisa estar simétrico.

Bem, a cor do coração seria rosa.

É, meu amigo troglodita, eu sou gay eu sou gay.






Agora que meu pai já tomou sua água com açúcar, dexeu explicar melhor:

EU SOU GAY

Não, chega de zuera. Eu sou hétero mesmo, pra decepção dos abutres que estavam me rondando. 


Mas, afinal, um coração rosa significa NECESSARIAMENTE que eu curta rola como um beduíno curte água? Não né champs.

Enfim, é que eu sou um cara poético. Que gosta de amor (STOP THE AWNNNN). Na verdade, eu aprendi (justamente com o Keiji Maeda do Sengoku basara) que THE POWER OF LOVE CURES EVERYTHING. Não sei se a frase é essa mesmo, mas ele (O Keiji, nesse jogo da Capcom) é um belo exemplo de como um cara pode ter seu tema todo voltado para pétalas rosas e amor e ainda ser um puta mulherengo.

E no fim é isso, eu acredito no POWER OF LOVE, por isso queria uma tatuagem que representasse isso. Eu nem sei como farei ela ainda, mas sei que será rosa, será no peito, e terá a legenda, em algum lugar, "LOVE POWER". Meio quando o Scott Pilgrim recebe a espada do poder do amor. Enfim, é uma ideia em fase de desenvolvimento.



E é isso. Vale mencionar uma ideia estúpida mas NÃO DESCARTADA de colocar os símbolos SELECT e PAUSE (do Dualshock mesmo) em cima da virilha, indicando que o meu órgão genital seria o joystick da sortuda MINHA NAMORADA :3
Não sei se a farei, um dia quem sabe, mas pra isso preciso estar em forma. Então já sabem:

ME DÊEM UMA ESTEIRA PELO AMOR DE SÓ AMOR MESMO.

Até mais, um abraço com AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário