sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Super Smash Bros - Band Battle

Muitas pessoas concordaram comigo sobre o café. Olha, vou precisar dizer algo antes de que eu seja tomado como o Avatar do ódio ao café:

Na MEDIDA correta, café é uma das melhores paradas (cariocas, oi pra vocês) da culinária doce (?)


O que isso quer dizer? Que eu só posto de manhã curto aquela pitadinha de café nas coisas, sabe? Tipo um capuccino, ou em um sorvete, um biscoito, uma lingerie (vai te manter acordado, right?). O cheiro, SEM DÚVIDA, é muito bom. E essa leve cutucadinha da bebida nos doces é um diferencial e tanto.

E isso nos leva a perguntar: por que raios eu não fiz quase nenhuma piada nessa introdução?
---------------------------------------------------------------------------------------------

SKI BA DA BOP DOP BOB BORONEIO ORRONEI IAMAREIO O NOREIO ORIA:

I'M THE BSCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN



Estou orando em línguas? Estou limpando o teclado? Estou  eufórico? (Na verdade, estou esperando que entendam a referência)

Talvez todos, meus amigos. E tem motivo viu: VOU SER PAI.

DE SANTO, hahahahahahahahahahahahahaha (imagine aquela risadinha do "Tomba Lata")


Ok...bem, não é isso. É que meu maior ídolo brasileiro voltou à TV. Estou falando de ninguém menos do que RRRRRRRRRRRAFINHA BASTOS.

Pra qualquer emissora? Não, claro que não. Ele voltou pro AMÁLGAMA DOS MELHORES PROGRAMAS DA TV BRASILEIRA DOS ÚLTIMOS UM ANO, A BAND

E é isso que quero falar aqui: a qualidade da Band. Você ainda tem dúvida que ela seja tudo isso? Pensa bem meus colegas.

Nós temos, só pra começar, o melhor âncora de jornal de todos. Bóris Casoy. Casoy? Casey sim, faz 3 meses já :)

Gosto muito dele. E não paramos aí: temos o Neto, que ao meu ver é um excelente apresentador de programa esportivo, temos o Dat......ASS das Panicats. Temos o Carioca e Eduardo Starbitch (fica muito mais foda assim né?), que ao meu ver são os verdadeiros comediantes do Pânico. Temos Dani Calabresa (sendo porcamente utilizada, mas temos ok?). Temos POLIÇA 24 HORAS, com os oficiais mais educados da TV. Até mesmo a nojeira que o CQC virou ainda tem seus méritos, com alguns quadros bons aqui ou ali. Programa que inclusive tem o cast mais mal utilizado ever. Dani Calabresa, Ronald Rios, Felipe Andreoli, Oscar Filho. Foda-se o Marco Luque, não curto ele.


Tudo isso e nos sobra falar de mais dois programas, que pra mim, são OS programas do canal. A Liga e Agora é Tarde.

Sobre o primeiro então. Eu curtia MUITO MESMO a Liga quando ela estrou lá no ano de eu não sou wikipedia então vá procurar. Era a formação clássica com Rafinha (<3), Thaíde, Débora Vilalba e Professora Helena. Sua função, aos meus olhos mel-esverdeado, era ser uma versão do quadro do CQC "Proteste Já" mais aprofundada, embasada e empada.

E fez o sucesso que fez (fez sucesso?). Eram temas totalmente novos para um "Globo Repórter" da Band. Prostituição, drogas, doenças, sexualidade, violência, OTAKUS (deusmariajosé). Falavam sobre tribos, sobre jovens, sobre atualidade. Porra, era o supra sumo (lembra dessa bala?) do canal...até então.


Até que, não se sabe de onde, mas vem aquele que seria o melhor programa da TV brasileira atualmente. Aquele rapazinho do CQC, que tu não dava uma moeda por ele. Aquele que se mostrava apenas mais um repórter. Aquele que, como um....como um...como um virgem, tocado pela primeira vez, bota a pica na mesa e fala: AGORA EU TENHO UM PROGRAMA!








Ê caralho, deu erro aqui no blogger, não era essa imagem. Espera aí.


AH, MUCH BETTER.

Enfim, AeT merece um post só pra ele. Outro dia eu faço. Só queria dizer que além de tudo isso, agora temos nosso Gaúcho Bastos de volta. E ontem, pela primeira vez, DEPOIS DE EU ORAR TANTO PARA SCATMAN, ele dá uma entrevista para o Danilo Gentili. Puta merda. PUTA MERDA!

BAND, EU ASSINARIA UMA NET SÓ PRA TE ASSISTIR SE VOCÊ FOSSE CANAL PAGO, VAI PRA MERDA!

É isso galera. Band é o melhor canal do Brasil. Agora fica meu apelo: POR FAVOR, contrata o Bento Ribeiro da MTV. Me corta tanto o coração ver ele tão desperdiçado ao lado do...eu jurei não falar o nome dele, mas ao lado daquele Paulo pequeno que é do PSDB. Faz essa vai. Cria mais programa de humor. Coloca o Bento junto do Bóris Casoy para um jornal. Coloca a Dani Calabresa em alguma série. Coloca o Ronald Rios pra ter qualquer merda DELE.

Bem, três salves pra Band. Que ela continue com essa postura e tenhamos mais uma década de bons programas.

Essa imagem é TÃO foda, ao mesmo tempo que é TÃO gay ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário