segunda-feira, 26 de agosto de 2013

OFF ZUEIRA: Desabafo Cincero 2

FALA GALERA, IZZY ADLER NOBRE, WHY NOT, SEM EDIÇÃO, SEM EXPLICAÇÃO, DIRETO.

Adler, DC, tristeza, principais motivos, VAI!



Filmes animados


Antes de tudo, é uma ordem assistir Batman: Under The Red Hood caso você curta quadrinhos, super heróis ou só o Batman mesmo.

Então, complementando as séries animadas fodelícias, nós temos os FILMES ANIMADOS. Esses já não são interligados como o Timmverso. Normalmente cada filme tem seu próprio universo, assim como seu próprio estilo de arte. Apesar disso, a qualidade não cai em nenhum momento. Por serem filmes, e saberem disso, eles se propõe à histórias menores, com mais atenção para a qualidade das cenas, dos diálogos. Enfim, são obras de arte que detonam 90% das animações Marvel.

E o problema? Bem, Bruce Timm, o tio mais lindo do mundo, era supervisor da divisão da Warner que cuida desses filmes. Ele cuidava para que todos os filmes tivessem o selo TIM de qualidade. E tiveram: DC New Frontier, Green Lantern: First Flight, Justice League: Crisis on Two Earths, entre outros.

O problema? Nossa imperadora Sith, a Warner, decide, do nada, chutar o cara não só do posto de supervisor, mas de qualquer trabalho com as animações DC. O prêmio de consolação? Timm dizendo que fará uma animação da Liga em EU NÃO FAÇO IDEIA E NÃO QUIS PESQUISAR.

Além disso, o primeiro passo fecal coberto por merda foi dado: próximo filme animado será a saga BEM EXAGERADA que dá início aos novos 52, Origins, de Jim Lee e Geoff Johns, em Justice League #1. 
Estratégia para dar mais credibilidade aos novos 52 e mais dinheiro pra Warner? SIM
Eu consigo aceitar ou curtir isso?
NÃO

Sou xiita, não adianta.

Continuação de Man of Steel / Síndrome Nolan


Olha só, UM CROSSOVER!!! PUTA QUE PARIU, CAVALEIRO DAS TREVAS NO CINEMA!!! BATMAN ARREBENTANDO O SUPERMAN!!! XÔ CAPITALISMO!!! VAMOS VER IMAX 3D COM PIPOCA!!!

Mas...não é uma continuação de Man of Steel? Na continuação...o protagonista apanha feito bosta pra outro herói?
E...bem, a continuação de Superman tem um outro herói, não só no filme, mas no título?
E afinal, MAIS UMA VEZ BATMAN? TÃO CEDO ASSIM?

É, meu amigo que SÓ PODE GOSTAR DE LER, SE NÃO JÁ TERIA SE ENJOADO DO BLOG. Nós temos aqui uma merda. Ela pode crescer, ou ficar bem cheirosa, mas nada tira o fato de que teremos um reboot de um personagem sem um gap suficiente de tempo.
O problema não fica só no Batman: O Superman não podia ter uma continuação só com ele? Precisava da muleta da EDITORA INTEIRA?
É too much merda. É muita falta de criatividade. É muita falta de planejamento. É muito WARNER, infelizmente.

A síndrome Nolan? Isso se encaixa melhor para o universo dos super-heróis no cinema no geral, mas quero focar isso na série Arrow.
Uma série boa? NUNCA VI.
Preconceito? Pode derramar por favor.
Primeiro que tem umas paradas que foram mudadas que incomodam um pouco, como nomes e laços de personagens. Segundo que a série se considera REALISTA E DARK, UUUUUH.
Tipo, sério? Eu já não vi isso em três longos filmes do Batman?
Lanterna Verde fez vocês ficarem com tanto medo de ousar mesmo?

Por que não podemos ter séries de SUPER-HERÓI, com vilões clichês, poderes, explosões...PUTA MERDA, OS INCRÍVEIS ESTÃO AÍ PRA MOSTRAR UM EXCELENTE FILME DE SUPER-HERÓIS CLICHÊZÃO.

Enfim, to me sentindo muito fã mimado e chorão. Devo ser mesmo, mas o blog é meu né, quero deixar aqui minha opinião PESSOALÍSSIMA, e não a verdade absoluta.



E tu discorda? Tu concorda? Falei merda? Pode comentar, não vai sangrar O:


Bônus:

HI GUYS

Um comentário: