terça-feira, 6 de agosto de 2013

Essa canção não tem dragão

Tem um robô.
Um bem grandão.

E a minha espada,
não vai funcionar.
Um canhão ou bazuca eu vou ter que comprar

Será que vai funcionar?

MATAAAAAAAAANDOOOOOO ROBÔS E DRAGÕES,
ELFOS E ANÕES
NÃO ESTÃO AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII PRA NOS AAAAAJUDAAAR.

São um bando de filhos daOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLÁ VISITANTE

 Quero deixar claro que no ano de 2013 o Matando Robôs Gigantes ainda pedrava (still rocks, got it? No? Really? Is that so? And the fire was all over the place? Oh my God, I can't believe it! Where are you now? I think it's about 10 minutes from here, wait there and keep pushing the wound, don't lay your head!!! I will bring some cops with me!! DON'T YOU DARE DIE ON ME CRISTOPHER!)

 E sabe do que mais? O meu final de semana também pedrou e pedrou foda. Venho dizer que passei um dia (metade do sábado e metade do domingo) alucinante na casa de um grande amigo meu, acompanhado por minha namorada e um segundo amigo, sendo este último um BLACKSMITH (não, ele não fez MIB nem Um Maluco no Pedaço, e você não entendeu essa piada e NÃO VAI ME DENUNCIAR,OK?!?!?)

 Mas qual a necessidade de dizer o hobby do meu amigo? Bem, na verdade você não devia estranhar menções e referências sem sentido nos meus posts pois já o conhece faz tempo, não? NÃO?!?!? O que você está fazendo aqui ainda então?!?!? Visita lá o meu blog e conheça o meu trabalho! 


www.adlerferreira.blogspot.com.br 

 Enfim, mas tem um motivo sim: ele me deu uma máscara do Homem de Ferro, mas não essas que todo babaca vai na loja de brinquedos e coloca na cara, pra tirar uma foto maneira, mesmo que o dito cujo babaca esteja trajando uma camisa da Billabong.
 NÃO MEUS AMIGOS (Inclusive, vocês são meus amigos?), o meu amigo MÁRCIO GOROMARU me deu uma máscara de FERRO mesmo, bruta, sem tinta, negócio ROOTS sabe? Quero ver tu ter uma dessa, eu DUVIDO!

 Porra Márcio, que presente hein? Eu nem ligo da máscara não ser um capacete, de não poder usar. Puta merda, só de deixar ela em uma prateleira eu já fico feliz.
 E isso é só UM por cento do final de semana sensacional. O dia foi regado à refrigerante e RUFFLERITOS. Tivemos uma jogatina maravilhosa de RPG, onde encarnei um fauno bardo SINISTRO. Não deu tempo de avançar muito na história mas matei meu primeiro monstro em um RPG, já valeu só por isso.

 Não sei se na época de vocês ainda existe amigos RPG, mas se tiver, não deixe de jogar, por mais que a TV diga que este jogo é causador de 90% dos homicídios por espada no mundo. Afinal, é só usar uma cota de malha e um escudo, PORRA!

E to gripado, com uma garganta zoadaça. NO CALOR. É a típica coisa cotidiana que só nos prova que a vida ainda tá em BETA. Tem uns certos bugs que precisam ser consertados, alguns usuários precisando de BAN. Mas no geral, dá pra jogar. Jogar RPG. Mas só se tiver ROBÔOOOOOOOOOOOOOS E DRAGÕES, ELFOS E ANÕES
NÃO ESTÃO AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII PRA NOS AAAAAAAAAJUDAAAAAAAR
SÃO UM BANDO DE FILHOS DA Para seguir o Adler nas redes sociais, procure por @sem_grillo no Twitter, facebook.com/thorradler e subscribe no canal semgrillo.

Então XAU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário