quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Ê hê hê hê hê

He he he...

Tocovergonha ><

Agora eu tenho leitorzinho do presente ><

Ain meu deus, to sem jeito ç.ç


Bem...eto.....BEM-VINDO ^^

Bem-vindo....ao INFERNO OTAKU! *pirocas com a cara da Hatsune Miku voando*










E vamos começar dizendo que EU AMO MUPYYYY! eu agradeço a nova clientela por escolher o meu blog para...clientarem? Enfim, enfim, não vou puxar o saco de ninguém. Essa é a introdução babaca, que precisa introduzir, como eu fiz, e ser babaca, como as fotos, então tá tudo feito já. Vamos para o post DEFATO.
---------------------------------------------------------------------------------------------

Estou trabalhando 12 horas todo dia.

É isso.

Seco mesmo, pra você engolir assim.

Mal conheceu o blog e já vai levar essa mamonada (alguém mora dentro de uma árvore?) na cara.

Mas tudo bem, não precisam fazer um site para doações de dinheiro chamado "Save Adler". Eu que escolhi fazer isso, e por dinheiro, obviamente. Inclusive esse blog também é por dinheiro, por isso vim aqui estrear o PAY POST.

O pay post é simples: Você me dá dinheiro, eu te menciono em uma postagem, coloco um gif maneiro do Nicolas Cage perto do nome, pra dar aquela enfeitada legal. É isso. E pra ler agora precisa assinar uma conta também.


Ok, ok. Got it man, be cool.

Bem, onde eu quero chegar com isso: to com sono, direto. Isso me obrigou a tomar café umas duas vezes por dia. Mas detalhe: eu detesto café. PUTA QUE PARIU, por quê você, VOCÊ QUE ME TEM NO FACEBOOK E CLICOU NO LINK POR QUE EU PEDI, por quê você curte esse chá de cu preto e amargo? Tudo bem, ele desperta a pessoa, mas eu vejo gente falando que A.M.A café.

Gente, café não é essa piro...(pera, eu to falando muito palavrão, isso é apelar pra parecer engraçado, me perdoem) digo, não é esse leite condensado com gelo e essência de cafeína que você toma no Estrela Dólar depois de tê-lo fotografado e usado a hashtag #simplegirl (mesmo por que, se você fosse simples, ia tomar café na tia da barraca na frente do metrô, que só existe no curto período de tempo das 5 até as 8 da manhã)

Café é essa água de esgoto, esse Listerine de fezes, este suco de terra que sua mãe faz. Esta TROJOBA (palavrões 2001) que eu sou obrigado a tomar se não desmaio sobre o teclado.

Enfim, meu post acabou ficando com o tema "dormir" e "café". Só falta eu falar de bacon e nutella, ai eu ganho o achievement "ADOLESCENTE TÍPICO".

E é isso, acho que fui muito agressivo dessa vez. É o sono, dê um desconto. Inclusive, vou deixar aqui os links para as camisetas do blog que VOCÊ NÃO PODE PERDER!!!
COM DESCONTINHO ESPECIAL PARA OS 10 PRIMEIROS QUE COMPRAR, NÃO PERCA!!!
http://www.cavalera.com.br/blog/?p=312

Abraço quentinho pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário